A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

13/12/2010 18:10

Câmara rejeita denúncia “repetida”

Paulo Fernandes

Casa de Leis fará sessão extraordinária na quarta-feira

Câmara discutirá pedido de denúncia contra oito vereadores afastados pela Justiça (foto: divulgação)Câmara discutirá pedido de denúncia contra oito vereadores afastados pela Justiça (foto: divulgação)

Por unanimidade, os vereadores rejeitaram em sessão extraordinária na tarde desta segunda-feira denúncia encaminhada pelo conselheiro de Saúde, Racib Panage.

De acordo com a assessoria de imprensa da Câmara, o teor da denúncia é semelhante ao documento que será votado na próxima sessão, relatando indícios de desvios de verba e má aplicação de recursos na área.

O presidente em exercício da Câmara, Dirceu Longhi (PT), marcou uma nova sessão extraordinária para quarta-feira, às 8h30, para discutir o pedido de denúncia contra oito vereadores afastados pela Justiça, protocolado pelo presidente do Simted (Sindicado Municipal dos Trabalhadores de Dourados), José Carlos Brumatti, sindicalista Pedro Lima e Ronaldo Ferreira, coordenador do Comitê de Defesa Popular.

A criação de uma nova sessão se deve a “desentendimentos jurídicos apontados pela assessoria jurídica da Casa”, informa o site da Câmara.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions