A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

15/03/2016 20:52

Câmara de Rio Negro tenta reverter decisão que suspendeu CPI contra prefeito

Nyelder Rodrigues

A Câmara Municipal de Rio Negro - cidade localizada a 144 km de Campo Grande - afirma que tenta reverter a decisão judicial que suspendeu a CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) aberta para investigar possíveis irregularidade cometidas pelo prefeito Gilson Romano (PMDB).

Em nota, os vereadores esclarecem à população rio-negrense que a CPI não foi paralisada definitivamente, e que a suspensão é provisória até que a medida da Justiça seja revertida.

"Nossa assessoria jurídica já está tomando as providências devidas para a retomada dos trabalhos que são importantes para nossa comunidade, pois estamos na busca da verdade, e isso só virá por meio da investigação das denúncias", informa o presidente da Câmara, Cleidimar Camargo, através da nota.

Ordem judicial suspende comissão processante e CPI contra prefeito
A Justiça de Rio Negro, município a 144 quilômetros de Campo Grande, resolveu suspender a Comissão Processante aberta contra o prefeito do município,...
Senado aprova desconto de dívidas de produtores rurais e texto segue para sanção
O Senado concluiu a votação, nesta quinta-feira (14), do projeto que permite a renegociação das dívidas de produtores rurais, estabelecendo descontos...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions