A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018

18/11/2017 11:50

Câmara define vereadores que vão compor comissão sobre Cosip

Colegiado vai analisar 766 faturas, que são documentos que prefeitura informa o valor da taxa para a Energisa

Mayara Bueno
Câmara Municipal de Campo Grande. (Foto: Paulo Francis/Arquivo).Câmara Municipal de Campo Grande. (Foto: Paulo Francis/Arquivo).

A Câmara Municipal de Campo Grande difiniu os vereadores que farão parte da comissão para analisar e acompanhar a cobrança da Cosip (Contribuição para o Custeio da Iluminação Pública dos Municípios).

Serãos os parlamentares: Lívio Viana (PSDB), Epaminondas Vicente Silva Neto (SD), João Cesar Matogrosso (PSDB), Francisco Gonçalves Carvalho (PSB) e Eduardo Romero (Rede).

O colegiado tem 60 dias de duração, podendo ser prorrogada uma vez por igual período.

Conforme disse anteriormente o vereador Lívio Viana (PSDB), que propôs a comissão, o grupo vai fazer avaliações contábeis dos pagamentos a título de Cosip para a Energisa. Ele afirma ter encontrado algumas distorções e oscilações na cobrança.

O parlamentar já havia solicitado documentos à concessionária de energia, prefeitura de Campo Grande e Procon. Parte dos dados já chegou e foi justamente a análise preliminar que motivou a abertura da comissão.

As análises estão sendo feitas em 766 faturas, que são documentos onde a prefeitura repassa o valor referente à Cosip para a Energisa.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions