ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Política

Câmara Municipal promove duas sessões nesta terça-feira

Jéssica Benitez | 11/06/2013 08:45

A Câmara Municipal de Campo Grande realiza duas sessões nesta terça-feira. De manhã ocorre sessão ordinária com votação de um projeto definido em única discussão. A matéria trata da instituição no da Casa de Leis à disponibilização de intérpretes de Libras e dá outras providências. Os autores são os vereadores Carlão (PSB) e Cazuza (PP).

Ainda pela manhã, haverá a participação da Dra. Ângela Costa, representante da Aliança pela Infância, que fará uso da Tribuna para discorrer sobre o “Dia Mundial do Brincar”. O convite foi feito pelo vereador Carlão.

À noite ocorre a 5ª edição da Sessão Comunitária no Jardim das Meninas com início às 19h. Pela primeira vez no período noturno, o projeto tem objetivo de atrair moradores dos bairros e receber demandas diretamente deles.

As reclamações e sugestões apresentadas pelos moradores serão transformadas em indicações de autoria da Câmara Municipal, as quais serão encaminhadas ao Poder Executivo para que sejam devidamente atendidas. A edição será feita na Escola Municipal Valdete Rosa da Silva.

Nos siga no Google Notícias