A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

16/11/2011 08:11

Câmara Municipal vota três projetos de lei na sessão desta quarta-feira

Wendell Reis

A Câmara de Municipal de Campo Grande vota três projetos de lei em segunda discussão e votação na manhã desta quarta-feira (16), o primeiro, Projeto de Lei de 7.056/11, de autoria dos vereadores Paulo Siufi e Herculano Borge, determina que os shoppings equipem seu setor emergencial com no mínimo um esfigmomanômetro, um estetoscópio, Glicosímetro, uma caixa equipada com medicamentos e curativos essenciais para um atendimento de primeiros socorros adequado, uma maca e colares cervicais: pequeno, médio e grande.

O segundo projeto, 7.064/11, de autoria do vereador João Rocha, autoriza o Poder Executivo a criar o Centro de Memória Esportiva de Campo Grande. O terceiro projeto, 7.075/11, de autoria dos vereadores Thais Helena e Paulo Siufi, obriga o Poder executivo a instalar faixas elevadas para pedestre em frente a todas as instituições de ensino públicas ou privadas localizadas em Campo Grande.

As faixas elevadas deverão estar a uma distância de no máximo 100 metros do portão de entrada principal das instituições de ensino. Além da faixa, o projeto prevê a instalação de sinalização com placas de advertência de velocidade máxima permitida e de passagem sinalizada de pedestres. “A prioridade de instalação e colocação será para as instituições de ensino com maior número de crianças e que apresentem riscos aos pedestres, em função do intenso fluxo de veículos”.



- estão tão preucupados com a saúde? porque que não fazem projeto para fornecer protetor solar para trabalhadores do municipio?
 
ivar guilherme zanette em 16/11/2011 11:46:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions