A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

10/03/2014 21:42

Câmara surpreende e notifica Bernal no Aeroporto de Campo Grande

Edivaldo Bitencourt e Alan Diógenes
O prefeito tinha acabado de desembarcar quando recebeu intimação. (Foto: Cleber Gellio)O prefeito tinha acabado de desembarcar quando recebeu intimação. (Foto: Cleber Gellio)

A Câmara Municipal através de um oficial de justiça deo Fórum de Campo Grande, acaba de notificar o prefeito Alcides Bernal (PP), sobre a sessão de julgamento na quarta-feira, a partir das 14h. A informação é do presidente do legislativo municipal, Mario Cesar Oliveira (PMDB). O oficial aguardava o chefe do executivo desembarcar no aeroporto da Capital para entregar a intimação. 

Bernal foi surpreendido pelo oficial logo após voltar de Brasília em um voo da Avianca. Ele desembarcou às 21h06 no Aeroporto Internacional de Campo Grande. 

O prefeito foi a Brasília pedir apoio do PP para tentar escapar da cassação pela Câmara. Ele recorreu ao Supremo Tribunal Federal para suspender decisão do Superior Tribunal de Justiça, que considerou válido o julgamento realizado pelos vereadores e que pode levar a cassação do mandato de Bernal. 

Ele terá duas horas para apresentar a defesa e deverá comparecer ao legislativo municipal. Para cassar o prefeito, o primeiro na história de Campo Grande, a oposição precisará contar com o voto de 20 dos 29 vereadores



Começou a palhaçada novamente, quando é que vão cuidar da cidade???? Acorda camara a população ta de saco cheio dessa verdadeira palhaçada a cidade esta abandonada porque voces não deixam o prefeito fazer o trabalho dele, a população esta vendo que o que vocês querem é simplesmente dificultar a administração para tomar o comando novamente!!!!!! Falei é um desabafo!!!!!
 
natalicio azevedo em 11/03/2014 09:38:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions