A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

25/11/2010 09:11

Câmara vai ouvir defesa de Cantor a portas fechadas

Redação

Preso desde setembro, o vice-prefeito afastado de Dourados, Carlinhos Cantor (DEM), arrolou oito testemunhas para se defender na comissão processante hoje na Câmara Municipal, a partir das 13h.

Os depoimentos serão a portas fechadas, pois as provas utilizadas na acusação estão no processo da Operação Uragano, realizada pela PF (Polícia Federal), e, portanto, estão sob sigilo judicial.

Os depoimentos serão acompanhados por advogados do vice-prefeito e a assessoria jurídica da Câmara. A comissão processante contra Cantor é presidida pelo vereador Walter Hora (PPS).

Amanhã, também serão ouvidas as testemunhas arroladas pelo prefeito afastado Ari Artuzi (expulso do PDT). Foram arroladas dez pessoas. Artuzi também é investigado na CPI da Saúde.

Artuzi e Cantor foram denunciados por participação em fraudes na prefeitura de Dourados. O pagamento de propinas foi registrado em gravações pelo então secretário de Governo, Eleandro Passaia. A Uragano também resultou no afastamento de nove dos 12 vereadores de Dourados.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions