A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

06/07/2013 19:56

Câmara vota Projeto da LDO em 2º turno na terça-feira

Bruno Chaves

A Câmara Municipal votará o Projeto da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) para 2014 na sessão ordinária da próxima terça-feira (9). A votação da proposta mais importante deste primeiro semestre ocorrerá em segundo turno de discussão.

O Projeto de Lei n° 7.383/13, de autoria do Poder Executivo Municipal, que “dispõe sobre as diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária do município de Campo Grande, para o exercício financeiro de 2014 e dá outras providências”, foi aprovado em primeira discussão e votação na sessão da última quinta-feira (4).

Tendo como a principal finalidade orientar a elaboração dos orçamentos fiscais, seguridade social e de investimento do Poder Público, incluindo os Poderes Executivo, Legislativo, Judiciário e as empresas públicas e autarquias, a LDO tem um orçamento estimado na ordem de R$ 2,716 bilhões

De acordo com informações da Câmara, os parlamentares apresentaram 115 emendas à LDO de 2014, sendo que algumas tinham temas iguais ou correlatos e por isso foram compiladas, totalizando 75 emendas apresentadas.

O relatório foi lido em Plenário pela vereadora Grazielle Machado, que é relatora da LDO. Ao texto final da Lei de Diretrizes Orçamentárias foram incorporadas 70 emendas parlamentares aprovadas, sendo que quatro foram rejeitadas e uma foi retirada a pedido do autor.

O relatório foi aprovado por unanimidade, assim como o Projeto da LDO, que segue agora para segundo turno de votação na sessão ordinária de terça-feira (9).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions