A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019

10/02/2019 14:00

Câmara vota projeto sobre indígenas e analisa três vetos na próxima sessão

Ainda há proposições sobre central que tem objetivo de facilitar vida de quem quer fazer evento

Mayara Bueno
Vereadores discutem durante votação de projeto no plenário da Câmara. (Foto: Marina Pacheco/Arquivo).Vereadores discutem durante votação de projeto no plenário da Câmara. (Foto: Marina Pacheco/Arquivo).

Dois projetos de leis e três vetos serão analisados pelos vereadores de Campo Grande na próxima sessão da Casa de Leis, na terça-feira (dia 12). Esta é a segunda semana de trabalhos legislativos de 2019.

O primeiro projeto autoriza o município a criar o Fácil Eventos, que tem objetivo é informatizar e centralizar os órgãos municipais responsáveis pela emissão de alvarás, licenças, certidões e demais documentos referentes a eventos na Capital.

Também será analisada a proposta que assegura a participação de indígenas nos desfiles cívicos e eventos culturais realizados pela Prefeitura de Campo Grande.

Entre os vetos, os parlamentares analisam a proibição ao projeto de lei que concede benefícios fiscais e outro sobre emenda modificativa que prevê ao município informar os percentuais de descontos concedidos. Além disso, será votado o veto ao projeto de lei que institui o Programa de Ações Comunitárias da Polícia Municipal.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions