A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

15/07/2014 07:30

Campanha segue fria em dia que justiça autoriza eleitor a pedir voto em trânsito

Ludyney Moura

A Justiça Eleitoral estabelece que esta terça-feira (15), é a data a partir da qual o eleitor que estiver ausente do seu domicílio eleitoral, em primeiro e/ou segundo turnos das eleições 2014, poderá requerer sua habilitação para votar em trânsito para Presidente e Vice-Presidente da República, com a indicação da capital do Estado onde estará presente, de passagem ou em deslocamento. Enquanto isso a agenda dos candidatos permanece sem grandes alterações.

O candidato do PP, Evander Vendramini, vereador em Corumbá, retorna à cidade branca para compromissos parlamentares, e deixa a campanha majoritária a cargo do candidato ao Senado, Alcides Bernal, que também programou visita ao município de Jaraguari.

Nelsinho Trad (PMDB) retornou de Camapuã e passa o dia em Campo Grande. Pela manhã ele se reúne com a equipe de coordenação de campanha, e à tarde cumpre agenda com lideranças comunitárias nos bairros da Capital. Ao contrário de ontem, os compromissos de hoje ainda não incluem a candidata ao Senado, Simone Tebet.

O candidato Sidney Melo, do PSOL, é outro que passa a manhã em compromissos profissionais, e deixa o período vespertino para discutir estratégias de campanha em Campo Grande, juntamente com o candidato ao Senado do partido, Lucien Rezende.

Já o Professor Monje, do PSTU, também está em Corumbá, sua residência eleitoral, e a passa o dia em discussões sobre conjuntura com estudantes secundaristas da região, e a noite se reúne com a militância. A campanha na Capital fica sob responsabilidade do candidato a vice-governador, Suel Ferranti, e ao Senado, Valdemir Casimiro, em reunião a classe trabalhadora de Campo Grande.

O senador Delcídio do Amaral, grande aposta do PT para voltar ao poder em Mato Grosso do Sul, não divulgou agenda pública para esta terça-feira, e deve permanecer em compromissos internos com a equipe de coordenação de campanha.

O tucano Reinaldo Azambuja, que passou o final de semana em campanha pelo interior do Estado, retornou ao Congresso Nacional nesta terça-feira para cumprir agenda parlamentar. O deputado federal permanece em Brasília até a próxima quinta-feira (17), e só então retoma os compromissos de campanha em Mato Grosso do Sul. 

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions