A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

30/07/2012 17:14

Candidato do PSOL recorre para manter candidatura e diz que espera bom senso

Fabiano Arruda
Candidato do PSOL à Prefeitura de Campo Grande, professor Sidney Melo diz que apresentou todas as provas e aguarda Justiça para disputar eleição. (Foto: Rodrigo Pazinato)Candidato do PSOL à Prefeitura de Campo Grande, professor Sidney Melo diz que apresentou todas as provas e aguarda Justiça para disputar eleição. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Concorrente à Prefeitura de Campo Grande pelo PSOL, o professor Sidney Melo afirmou nesta segunda-feira que o departamento jurídico do partido vai recorrer da decisão da Justiça Eleitoral que acatou impugnação de sua candidatura na eleição deste ano.

Definindo-se “tranquilo com a situação”, Melo disse que espera “bom senso” da Justiça para poder participar da eleição.

Segundo ele, o MPE (Ministério Público Estadual) apontou a irregularidade de dupla filiação como motivo para apresentar a impugnação. Ele aparecia como filiado ao PMDB e ao PSOL.

Melo garante que nunca pertenceu aos quadros do PMDB, mas ao PT, partido que afirma ter se desfiliado em 3 de setembro do ano passado.

“Comprovei as filiações em tempo hábil, apresentei todas as provas dentro dos prazos e espero que isto seja julgado de forma mais rápida possível”, declarou.

Entre os sete candidatos à Prefeitura da Capital neste ano, Sidney foi o único que teve a candidatura rejeitada.

Marcelo Bluma (PV), Reinaldo Azambuja (PSDB), Suél Ferranti (PSTU) e Vander Loubet (PT) foram considerados aptos para o pleito eleitoral.

O candidato do PP, deputado estadual Alcides Bernal, teve a candidatura aprovada, mas ainda existem recursos a serem julgados, referentes à impugnação rejeitada pela Justiça.



Espero que o companheiro Sidney Melo faça valer sua candidatura, provando sua regularidade de filiação. Isto feito, tenho certeza que irá aumentar o nível do debate sobre proposta de governo entre os candidatos a prefeito. A luta é árdua, porém ele tem plenas condições de administrar Campo Grande.
 
Augusto Mariani em 30/07/2012 06:51:41
isso é um absurdo,se ele já se desfiliou de outro partido não precisam fazer isso,querem tirar o sidney da briga pela prefeitura por q conhecem o potencial desse jovem,porém,muito determinado em tudo o q faz!esperamos q a justiça analise os fatos o mais rápido possível,queremos ter um debate bastante interessante!
 
natalio junior em 30/07/2012 06:00:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions