ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Política

Candidatos a prefeito de Bonito encerram campanha com comícios

Zemil Rocha | 28/02/2013 15:38
Estrutura para comício do candidato à prefeito Leleco  (Foto: João Garrigó)
Estrutura para comício do candidato à prefeito Leleco (Foto: João Garrigó)
Carros circulam pelas ruas com adesivos dos dois candidatos à prefeito (Foto: João Garrigó)
Carros circulam pelas ruas com adesivos dos dois candidatos à prefeito (Foto: João Garrigó)

Os candidatos a prefeito de Bonito nas eleições suplementares, Leonel Lemos de Souza Brito, conhecido como Leleco (PT do B), e Odilson Soares (PSDB), encerram esta noite a campanha eleitoral com grandes comícios. Hoje (28), conforme o calendário do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MS),é o último dia para reuniões públicas, uso de aparelhagem de som nas ruas, debates e propaganda de rádio. A eleição acontece neste domingo, dia 3 de março.

Nas ruas de Bonito, o clima é de intensa disputa pelos votos dos indecisos. Caminhadas, panfletagens e adesivagens têm sido a tônica dos últimos dias de campanha. Os números dos candidatos a prefeito estão destacados nos meios de propaganda eleitoral: É a disputa do “70”, do Leleco, contra o “45”, de Odilson.

A maior estrutura de comício nesta noite, a partir das 19 horas, é a do candidato Leleco, que se despede da campanha eleitoral, ao menos no que se refere aos atos de maior impacto público, com um comício na região central de Bonito, na esquina da Rua 29 de Maio com a Luiz Costa Leite.

Já o último comício da campanha do tucano Odilson Soares, também nesta noite, começando no mesmo horário do de Leleco, acontece no bairro Marambaia, um dos mais populosos da cidade. O bairro Marambaia é reduto eleitoral do ex-prefeito Geraldo Marques, que teve a candidatura cassada pela Justiça Eleitoral, devido à Lei da Ficha Limpa, decorrendo disso a anulação da eleição, visto que ele teve mais de 50% dos votos.

Nos siga no Google Notícias