A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

22/09/2016 07:38

Candidatos a prefeito passam a quinta em caminhadas e reuniões nos bairros

Helio de Freitas, de Dourados
Após debates e sabatinas ontem, candidatos voltam à agenda normal de campanha hoje (Foto: Divulgação)Após debates e sabatinas ontem, candidatos voltam à agenda normal de campanha hoje (Foto: Divulgação)

Após o debate sobre saúde de ontem de manhã e da sabatina promovida pela Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul), os candidatos a prefeito de Dourados retomam hoje (22) a agenda normal de campanha e passam o dia em reuniões e caminhadas nos bairros.

A candidata do PR, vereadora Délia Razuk, faz reunião com empresários na área central no período da manhã. À tarde, faz caminhada no bairro Ipê Roxo, às 15h30, e reunião no jardim Maipu.

No período noturno, Délia se reúne com moradores do Jardim Santa Brígida, do distrito de Vila Vargas, do Parque Alvorada, Estrela Porã e Linha do Potreirito.

Renato Câmara – O candidato do PMDB grava programa para o horário eleitoral gratuito e faz visitas no período de manhã. À tarde, Renato Câmara se reúne com servidores da saúde e faz caminhada no bairro Campo Dourado. À noite, o candidato peemedebista tem reuniões no Jardim Canaã III e Campo Dourado.

Geraldo Resende – O candidato do PSDB se reúne com trabalhadores de empresas e às 9h faz caminhada na Avenida Joaquim Teixeira Alves, partindo da Rua Duque de Caxias.

Às 13h30, Geraldo se reúne com moradores do Jardim Clímax e às 14h leva as propostas de governo aos moradores do Jardim Guaicurus. Às 15h faz caminhada no Jardim Guaicurus.

À noite participa de reunião no comitê central com candidatos a vereador e encerra a agenda do dia com os moradores da Chácara Coqueiro.

Os candidatos Ênio Ribeiro (Psol) e Wanderlei Carneiro (PP) não divulgaram agenda de campanha.

Marun ainda quer votar relatório da JBS antes de posse no ministério
Na véspera de ser empossado como ministro da Secretaria de Governo, o deputado Carlos Marun (PMDB-MS), relator da Comissão Parlamentar Mista de Inqué...
Senado aprova R$ 1,9 bi a estados para compensar desoneração de exportações
Após suspender a sessão do Congresso Nacional, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), retomou os trabalhos do plenário da Casa com o obj...
Temer discutirá data de votação da reforma da Previdência nesta quinta
O anúncio do líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), de que a votação da proposta de reforma da Previdência ficará para fevereiro causou r...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions