ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Política

Candidatos a prefeito passam a quinta em caminhadas e reuniões nos bairros

Helio de Freitas, de Dourados | 22/09/2016 07:38
Após debates e sabatinas ontem, candidatos voltam à agenda normal de campanha hoje (Foto: Divulgação)
Após debates e sabatinas ontem, candidatos voltam à agenda normal de campanha hoje (Foto: Divulgação)

Após o debate sobre saúde de ontem de manhã e da sabatina promovida pela Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul), os candidatos a prefeito de Dourados retomam hoje (22) a agenda normal de campanha e passam o dia em reuniões e caminhadas nos bairros.

A candidata do PR, vereadora Délia Razuk, faz reunião com empresários na área central no período da manhã. À tarde, faz caminhada no bairro Ipê Roxo, às 15h30, e reunião no jardim Maipu.

No período noturno, Délia se reúne com moradores do Jardim Santa Brígida, do distrito de Vila Vargas, do Parque Alvorada, Estrela Porã e Linha do Potreirito.

Renato Câmara – O candidato do PMDB grava programa para o horário eleitoral gratuito e faz visitas no período de manhã. À tarde, Renato Câmara se reúne com servidores da saúde e faz caminhada no bairro Campo Dourado. À noite, o candidato peemedebista tem reuniões no Jardim Canaã III e Campo Dourado.

Geraldo Resende – O candidato do PSDB se reúne com trabalhadores de empresas e às 9h faz caminhada na Avenida Joaquim Teixeira Alves, partindo da Rua Duque de Caxias.

Às 13h30, Geraldo se reúne com moradores do Jardim Clímax e às 14h leva as propostas de governo aos moradores do Jardim Guaicurus. Às 15h faz caminhada no Jardim Guaicurus.

À noite participa de reunião no comitê central com candidatos a vereador e encerra a agenda do dia com os moradores da Chácara Coqueiro.

Os candidatos Ênio Ribeiro (Psol) e Wanderlei Carneiro (PP) não divulgaram agenda de campanha.

Nos siga no Google Notícias