A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Maio de 2017

27/10/2016 07:43

Candidatos apostam em eventos neste último dia para reuniões públicas

Aline dos Santos
Rose (de amarelo) conversa com eleitor durante campanha. (Foto: Alcides Neto)Rose (de amarelo) conversa com eleitor durante campanha. (Foto: Alcides Neto)
Marquinhos (à esquerda) entrega material de campanha a eleitores. (Foto: Alcides Neto)Marquinhos (à esquerda) entrega material de campanha a eleitores. (Foto: Alcides Neto)

Os candidatos a prefeito de Campo Grande aproveitam a quinta-feira (dia 27) para fazer o último grande evento público.

Marquinhos Trad (PSD) vai pela manhã na sessão da Assembleia Legislativa. À tarde, faz caminhada. Contudo, o local visitado não foi divulgado. À noite, ele faz a última reunião de campanha. O evento será no comitê de Marquinhos, localizado na avenida Afonso Pena, 5.468.

Rose Modesto (PSDB) faz reunião a partir das 19h30 para celebrar o aniversário de sete ano do projeto Tocando em Frente. O evento será no Ginásio Unigran Capital, localizado na Rua das Garças, 307. O projeto foi idealizado por Rose e realiza trabalho social com crianças.

Conforme o Calendário Eleitoral, hoje é o último dia para propaganda política mediante reuniões públicas ou promoção de comícios e utilização de aparelhagem de sonorização fixa, entre as 8h e as 24 h, com exceção do comício de encerramento da campanha, que poderá ser prorrogado por mais duas horas.

Câmara de Três Lagoas abre CPI para apurar contrato da coleta de lixo
Foi aprovado nesta terça-feira (23) em Três Lagoas - cidade localizada a 338 km de Campo Grande - pela Câmara Municipal a instauração da CPI (Comissã...
Câmara aprova MP do FGTS na primeira votação após início da crise
Após mais de seis horas de embates entre a base aliada e a oposição, o plenário da Câmara dos Deputados aprovou hoje (23) a Medida Provisória (MP) 76...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions