A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

09/08/2014 07:30

Candidatos aproveitam fim de semana para intensificar visita aos eleitores

Ludyney Moura

Enquanto a campanha eleitoral no rádio e na TV ainda não começa, os candidatos ao cargo de governador do Estado de Mato Grosso do Sul, aproveitam a chegada do final de semana para intensificar o contato mais pessoal com os eleitores.

Evander Vendramini, do Partido Progressista, passa a manhã deste sábado em reunião com lideranças políticas de Corumbá, seu domicílio eleitoral, e à tarde o candidato ao Governo do Estado visita assentamentos da região do Pantanal.

O candidato tucano ao Governo do Estado, o deputado federal Reinaldo Azambuja, continua sua campanha no interior do Estado, e pela manhã visita o município de Nova Andradina, onde se reúne com lideranças políticas, caminha pelo comércio e concede entrevistas. À tarde, é a vez de Taquarussu receber o tucano, que fará uma carreata pelas ruas da cidade antes de se reunir com líderes políticos da região.

Nelsinho Trad, candidato ao governo do Estado pelo PMDB, viaja para Dourados na manhã deste sábado (09). Ele também fará uma caminhada no centro da cidade, acompanhado de lideranças políticas e também concede entrevistas. À tarde, o peemedebista se reúne com produtores rurais em Laguna Carapã. Durante a noite, retorna a Campo Grande onde participa de evento com pastores evangélicos.

O candidato do PSOL, Sidney Melo, só tem agenda eleitoral no período vespertino, quando se reúne com colaboradores da campanha. Professor Monje, candidato do PSTU, faz campanha em Corumbá. Pela manhã e tarde visita feiras e bairros da cidade, e a noite se reúne com trabalhadores.

O candidato da PT ao governo de Mato Grosso do Sul, senador Delcídio do Amaral, grava neste sábado, em Campo Grande, programas para o horário eleitoral gratuito de rádio e televisão.

Ainda tem o que entregar sobre Michel Temer em delação, diz Funaro
O corretor de valores Lúcio Bolonha Funaro, preso na Papuda, em Brasília, disse nesta quarta (16) que "ainda tem" o que entregar sobre o presidente M...
Sem consenso, Câmara adia votação da reforma política
Sem consenso e diante de muita polêmica, o plenário da Câmara dos Deputados adiou na noite desta quarta-feira (16) a votação do texto-base de parte d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions