ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Política

Candidatos derrotados são nomeados para cargos no Governo

Aline dos Santos | 01/02/2013 11:05

Três candidatos derrotados nas eleições 2012 foram nomeados para cargos no governo do Estado. Mariano Duarte Cabreira e Waldemir Poppi, ambos do PMDB, vão ocupar cargos de DGA-1 na Segov (Secretaria Estadual de Governo). Os dois foram candidatos a vereador.

As nomeações foram feitas pelo governador André Puccinelli (PMDB). Os decretos datam de 16 de janeiro, antes das férias do governador. Cabreira fez história no PT, partido em que militou por 29 anos, chegando ao comando da presidência regional. Em 2011, ele se filiou a PMDB, adversário histórico do PT.

Waldemir Poppi é líder comunitário e ex-vereador. Antes da eleição do ano passado, ele já tinha cargo na administração estadual. Para DGA-1, a remuneração é superior a R$ 7 mil.

A terceira nomeação é de Emídio de Miranda Lima (PMDB), que foi candidato a vice-prefeito em Fátima do Sul. Ele foi nomeado para a Segov e vai desempenhar suas funções no Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

O Diário Oficial do Estado também trouxe a nomeação de Willian Clemente Cardoso, que vai desempenhar funções na secretaria estadual de Educação.

Nos siga no Google Notícias