A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

08/09/2016 07:25

Candidatos do PMDB e PSDB passam a quinta em reuniões e caminhadas

Helio de Freitas, de Dourados

Dos cinco candidatos a prefeito de Dourados, apenas Renato Câmara (PMDB) e Geraldo Resende (PSDB) divulgaram a agenda de campanha para esta quinta-feira (8).

O peemedebista inicia o dia em reunião com apoiadores e das 9h às 12h grava programa de rádio e televisão. À tarde, Renato Câmara tem reunião na aldeia Bororó e depois faz caminhada.

À noite, o candidato do PMDB tem reunião no Jardim Novo Horizonte às 18h30, uma hora depois se reúne com eleitores no Jardim Água Boa e depois segue para outra reunião, na Vila Planalto.

Geraldo Resende – O candidato do PSDB se reúne às 7h com trabalhadores do Supermercado Abevê do Jardim Flórida e às 8h apresenta suas propostas de governo a trabalhadores do Supermercado Cuenca.

Às 9h, Geraldo e o candidato a vice Rogério Yuri (PSB) fazem caminhada na Avenida Marcelino Pires, da Hayel Bon Faker até o Shopping Avenida Center.

Às 12h30 e às 14h30 o tucano concede entrevista a canais locais de TV. Às 15h30, Geraldo faz caminhada na Avenida Weimar Torres. Depois se reúne com trabalhadores da empresa Via Campos.

No período noturno, o candidato do PSDB se reúne com profissionais da saúde do Jardim Água Boa e depois com moradores do BNH 1º Plano.

Os outros três candidatos – Délia Razuk (PR), Wanderlei Carneiro (PP) e Ênio Ribeiro (Psol) não divulgaram agenda de campanha.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions