A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

10/08/2012 20:27

Candidatos evangélicos aproveitam show gospel para fazer campanha

Nyelder Rodrigues e Nicholas Vasconcelos
Na frente, Kombi adesivada com imagens de candidata a vereadora na Capital. No fundo, ônibus com adesivos de outro candidato (Foto: Rodrigo Pazinato)Na frente, Kombi adesivada com imagens de candidata a vereadora na Capital. No fundo, ônibus com adesivos de outro candidato (Foto: Rodrigo Pazinato)

Campo Grande recebeu nesta sexta-feira (10), na Praça do Rádio, a Noite Especial Gospel, com o cantor David Quinlan. Com expectativa de atrair entre cinco e seis mil pessoas, o evento deve seguir até às 23h, sendo aguardada a presença de caravanas de outras cidades para assistir ao show, que além de fãs, levou ao local centenas de cabos eleitorais de candidatos a vereador evangélicos.

No entorno da praça, ônibus e veículos adesivados foram estacionados próximos aos locais de passagens das pessoas, além grupos entregando santinhos, aproveitando a quantidade de fiés que o show pode reunir para fazer propaganda das candidaturas.

Quem passa pelo local, acaba vendo o show e propaganda eleitoral, algo que lembra os atualmente proibidos showmícios, que usava artifícios como jingles eleitorais e a presença do candidato no palco.

Apesar da campanha explícita e sem nenhuma fiscalização - o show foi realizado numa praça pública e patrocinado pelo poder público -, o público parecia não se incomodar com a situação. Entre eles, estava a bancário Rodolfo de Souza, de 22 anos.

Indiferente com a propaganda, ele mostrou-se muito entusiasmado com o show. “Campo Grande tem que ter mais eventos como esse, porque o público evangélico espera por isso”, comenta.

A estudante Camila Lima, de 17 anos, é outra que não se incomodou e estava empolgada com o show. “Na maioria das vezes, os shows não são evangélicos. Então esse aqui é um show muito esperado para a gente”, conta a jovem.

O show de David Quinlan desta noite faz parte do projeto Quinta Gospel, realizada pela Fundac (Fundação Municipal de Cultura), o show deste mês acontece na sexta em comemoração ao aniversário da Capital.



porque so agora que se incomodaram sendo que sempre tem show nesta praça, podem se acustumar que vai ser 1 vez por mes, parabens profa , rose deus esta nesti projeto,
 
valdemir gonsales em 12/08/2012 10:22:42
Concordo com o Marcio Antonio, não fizeram diferença nenhuma, se vc ver no site da AL e da CM, vc não acha um projeto em benificio da coletividade, apenas um projeto municipal que foi aprovado o ano passado que beneficia os estudantes de baixa renda para o ingresso na faculdade, que ainda não foi colocado em pratica, então porque não pastoreiam e oram pelos nossos governantes?
 
Alex Arce em 11/08/2012 12:28:03
Creio que os candidatos a vereadores podem se fazer presentes como aconteceu no show do cantor David Quilan, ainda mais a vereadora professora ROSE, que é autora do projeto de lei que se transformou em lei ao prever que a MÚSICA GOSPEL agora é conhecida oficialmente como manifestação popular em nosso município. Esse show foi em decorrência da lei da ver. prof. rose. Parabens prefeito nelsinho trad
 
gilberto ferreira goncalves em 11/08/2012 12:03:41
Não concordo com envolvimento de Pastores e Evangélicos sempre apadrinhados por igrejas concorrendo a cargos eleitorais, na verdade que os que já ocupam vagas de vereadores e deputados não fizeram nenhuma diferença, na verdade ao invés de serem luz acabam deslumbrando-se com o dinheiro e o poder.
 
Marcio Antonio em 11/08/2012 11:06:14
FICO FELIZ EM SABER QUE O MOVIMENTO EVANGELICO VEM CRESCENDO EM TODOS OS LADOS E VAMOS APOIOR NESTA ELEIÇAO OS HOMENS E MULHERES DE DEUS...para fazerem a diferença nesta politica suja e corrupta...
 
MATEUS COSTA em 11/08/2012 08:49:24
Simplesmente insuportável o volume do som.
Até quando, nós que moramos nas proximidades da Praça, vamos ter que aguentar...
No meu apartamento fechei tudo, portas,janelas e tudo mais mas não adiantou pois o volume alto de mais...
Creio que teremos que nos socorrer do Minist.Público do Meio Ambiente.
 
Antonio Marques em 11/08/2012 05:58:21
Maravilhoso, mesclar política e religião, com que intenção real os candidatos estão querendo entrar na política? Já que estão misturando as estações, graças à Deus, na sua onipotência, onipresença e onisciência é muito maior que isso que estamos vendo, parabéns aos candidatos que respeitam tanto a palavra de Deus! Só lembro que td. passará....
 
Paulo Cesar em 11/08/2012 05:23:40
Passei pela Rua Pedro Celestino e pela Av. Afonso Pena e presenciei esse fato, porém não estava entendendo porque aqueles veículos dos candidatos estavam lá. Também penso que isso deve ser apurado pela Justiça Eleitoral, e a legislação deve ser aplicada a esses candidatos que não respeitam as normas eleitorais, e muito menos nós os eleitores e cidadãos que somos.Que vergonha.
 
NELSON DOS SANTOS em 11/08/2012 02:29:16
Parabéns vereadora Rose pelo projeto de lei. Os cristãos tem direito a ter um show na praça aberto ao publico. A quantos anos existe a noite da seresta e só agora tivemos um show para nos cristãos.
 
Thiago Santos em 11/08/2012 01:30:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions