ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Política

Candidatos evangélicos aproveitam show gospel para fazer campanha

Nyelder Rodrigues e Nicholas Vasconcelos | 10/08/2012 20:27
Na frente, Kombi adesivada com imagens de candidata a vereadora na Capital. No fundo, ônibus com adesivos de outro candidato (Foto: Rodrigo Pazinato)
Na frente, Kombi adesivada com imagens de candidata a vereadora na Capital. No fundo, ônibus com adesivos de outro candidato (Foto: Rodrigo Pazinato)

Campo Grande recebeu nesta sexta-feira (10), na Praça do Rádio, a Noite Especial Gospel, com o cantor David Quinlan. Com expectativa de atrair entre cinco e seis mil pessoas, o evento deve seguir até às 23h, sendo aguardada a presença de caravanas de outras cidades para assistir ao show, que além de fãs, levou ao local centenas de cabos eleitorais de candidatos a vereador evangélicos.

No entorno da praça, ônibus e veículos adesivados foram estacionados próximos aos locais de passagens das pessoas, além grupos entregando santinhos, aproveitando a quantidade de fiés que o show pode reunir para fazer propaganda das candidaturas.

Quem passa pelo local, acaba vendo o show e propaganda eleitoral, algo que lembra os atualmente proibidos showmícios, que usava artifícios como jingles eleitorais e a presença do candidato no palco.

Apesar da campanha explícita e sem nenhuma fiscalização - o show foi realizado numa praça pública e patrocinado pelo poder público -, o público parecia não se incomodar com a situação. Entre eles, estava a bancário Rodolfo de Souza, de 22 anos.

Indiferente com a propaganda, ele mostrou-se muito entusiasmado com o show. “Campo Grande tem que ter mais eventos como esse, porque o público evangélico espera por isso”, comenta.

A estudante Camila Lima, de 17 anos, é outra que não se incomodou e estava empolgada com o show. “Na maioria das vezes, os shows não são evangélicos. Então esse aqui é um show muito esperado para a gente”, conta a jovem.

O show de David Quinlan desta noite faz parte do projeto Quinta Gospel, realizada pela Fundac (Fundação Municipal de Cultura), o show deste mês acontece na sexta em comemoração ao aniversário da Capital.

Nos siga no Google Notícias