A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Agosto de 2017

09/09/2016 07:28

Candidatos fazem reuniões e caminhadas e empresários iniciam sabatina

Helio de Freitas, de Dourados

Os candidatos a prefeito de Dourados mantêm nesta sexta-feira (9) as caminhadas e reuniões nos bairros, distritos e área central da segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul.

A novidade hoje é o início da sabatina que a Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) vai fazer, em parceria com outras entidades do setor produtivo, com todos os cinco postulantes ao cargo de prefeito. O primeiro a ser sabatinado será Geraldo Resende (PSDB), às 17h.

Antes, porém, o candidato tucano se reúne com trabalhadores da Agro Jangada Produtos Agrícolas às 7h e depois fala com trabalhadores da Auto Vidros Dourados.

Às 8h, Geraldo leva suas propostas de governo aos trabalhadores da Endo Car Honda e 8h30 faz caminhada no distrito de Indápolis, saindo da Escola Dom Bosco. No período da tarde, Geraldo se reúne com integrantes da Associação dos Auditores e Fiscais de Tributos do município às 14h.

Depois o candidato do PSDB se reúne com trabalhadores do Hospital Evangélico e participa da sabatina na Aced. Às 18, Geraldo prestigia a Festa da Primavera que acontece na Escola São José, no distrito de Indápolis.

Ainda na noite de hoje, tem reunião com eleitores da Vila Alba na companhia da candidata a vereadora Marinisa Mizoguchi (PSB), com moradores no Parque do Lago II, participa de reunião no Jardim Márcia acompanhado do candidato a vereador Walter Hora e prestigia o lançamento da campanha do candidato a vereador Donizete Correia.
Às 20h, Geraldo participa do lançamento da campanha à reeleição do vereador de Madson Valente, no distrito de Vila Vargas.

Délia Razuk – A candidata do PR tem reunião com profissionais da área da cultura e grava programa eleitoral com a equipe interna no período da manhã.

Às 14h, Délia se reúne com a Associação de Produtores Orgânicos e às 15h30 faz caminhada no Parque das Nações II.

À noite, a candidata republicana se reúne com moradores do Jardim Itália. Depois participa de reunião na Vila Cachoeirinha, vai ao lançamento da candidatura de Taveirinha a vereador, lança a candidatura de Dani Nunes no comitê central e encerra o dia de campanha com reunião no Jardim Clímax.

Renato Câmara – O candidato do PMDB se reúne com lideranças no primeiro compromisso do dia e das 9h às 12h grava programa eleitoral para o rádio e televisão.

À tarde, Renato Câmara faz reunião com lideranças às 14h e depois caminhada e visita a produtores. À noite, o peemedebista tem reunião na Vila Alba, Parque das Nações II, no Jardim Flórida e na Vila Mattos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions