A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

05/09/2014 07:35

Candidatos intensificam corpo a corpo com proximidade do fim de semana

Ludyney Moura

Com a chegada do final da semana, os candidatos ao cargo que hoje é ocupado pelo governador André Puccinelli (PMDB), aproveitam para dar entrevistas à imprensa e intensificarem o chamado corpo a corpo com o eleitor em caminhadas e visitas aos bairros. 

O candidato do PSTU ao Governo do Estado, professor Monje, passa o dia na Capital e pela manhã participa de uma bandeirada no centro da cidade. À tarde, ele concede entrevista a uma emissora de TV e termina o dia se reunindo com militantes. 

Evander Vendramini, candidato ao Governo do Partido Progressista, também cumpre agenda em Campo Grande, e pela manhã grava seu programa eleitoral para rádio e TV. À tarde e à noite, ele se reúne com voluntários da campanha e profere palestra no Conselho de Classe. 

O senador Delcídio do Amaral, candidato do PT ao Governo do Estado, começa o dia concedendo entrevista a uma emissora de TV da Capital. À tarde, ele grava programas para o horário eleitoral gratuito de rádio e televisão, e à noite, após a propaganda na tv, bate papo com eleitores na Internet por meio de seu site.

O candidato tucano, deputado federal Reinaldo Azambuja passa o dia no interior do Estado. Pela manhã cumpre agenda no município de Aquidauana. À tarde ele visita a cidade de Miranda. Os compromissos eleitorais se encerram na cidade de Bodoquena, com mais caminhadas pelo comércio e reuniões com a população.  

Nelsinho Trad, candidato ao Governo do Estado Nelsinho pelo PMDB,  faz caminhada em Itaquiraí a partir das 9h e às 10h, concede entrevista a uma rádio local. À tarde ele visita o município de Japorã, e em seguida vai até Mundo Novo. O peemedebista termina o dia em Eldorado. 

Sidney Melo, do PSOL, pela manhã concede entrevistas à impresa. À tarde, ele se reúne com trabalhadores da região do Indubrasil, e à noite com moradores do bairro Santa Emília, ambos na Capital. 

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions