ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Política

Candidatos irão se reunir com equipe de campanha e conceder entrevistas

Leonardo Rocha e Ludyney Moura | 23/07/2014 07:25

Os candidatos ao governo estadual irão aproveitar esta quarta-feira (23) para se reunir com a equipe de coordenação de campanha, fazer algumas visitas a eleitores e conceder entrevista aos meio de comunicação. Eles também gravam programa para rádio e TV.

O candidato Nelsinho Trad (PMDB) começa as atividades às 6h30, onde faz visita à feira de orgânicos na Praça Rádio Clube, depois irá conceder entrevista para rádios de Rochedo e Três Lagoas. Durante a tarde e noite, ele se reúne com candidatos da coligação do PMDB.

O senador Delcídio do Amaral (PT) irá ter agenda interna, com reuniões com a equipe de coordenação de campanha. Já o Professor Monge (PSTU) conversa com trabalhadores dos correios pela manhã, a tarde participa de reunião em emissora de TV, para discuir regras de debate. No período da noite se reúne com estudantes.

Sidney Melo (PSOL) cumpre agenda profissional a partir das 7h, depois às 14h os candidatos do PSOL participam da reunião com a coordenação de campanha. A noite, por volta das 17h, irá conceder entrevista ao site Campo Grande News.

Evander Vendramini (PP) irá aproveitar esta quarta-feira para realizar reuniões e encontros em Corumbá. Já o deputado Reinaldo Azambuja (PSDB) irá cumprir agenda interna, com a gravação de programa eleitoral.

Nos siga no Google Notícias