A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

23/07/2014 07:25

Candidatos irão se reunir com equipe de campanha e conceder entrevistas

Leonardo Rocha e Ludyney Moura

Os candidatos ao governo estadual irão aproveitar esta quarta-feira (23) para se reunir com a equipe de coordenação de campanha, fazer algumas visitas a eleitores e conceder entrevista aos meio de comunicação. Eles também gravam programa para rádio e TV.

O candidato Nelsinho Trad (PMDB) começa as atividades às 6h30, onde faz visita à feira de orgânicos na Praça Rádio Clube, depois irá conceder entrevista para rádios de Rochedo e Três Lagoas. Durante a tarde e noite, ele se reúne com candidatos da coligação do PMDB.

O senador Delcídio do Amaral (PT) irá ter agenda interna, com reuniões com a equipe de coordenação de campanha. Já o Professor Monge (PSTU) conversa com trabalhadores dos correios pela manhã, a tarde participa de reunião em emissora de TV, para discuir regras de debate. No período da noite se reúne com estudantes.

Sidney Melo (PSOL) cumpre agenda profissional a partir das 7h, depois às 14h os candidatos do PSOL participam da reunião com a coordenação de campanha. A noite, por volta das 17h, irá conceder entrevista ao site Campo Grande News.

Evander Vendramini (PP) irá aproveitar esta quarta-feira para realizar reuniões e encontros em Corumbá. Já o deputado Reinaldo Azambuja (PSDB) irá cumprir agenda interna, com a gravação de programa eleitoral.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions