ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Política

Candidatos planejam carreata, viagem ao interior e encontro em feira da Capital

Feira do bairro Moreninhas será ponto de encontro para dois candidatos. Caminhadas e encontros no interior do Estado também integram a agenda dos candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul

Izabela Sanchez | 30/09/2018 07:41
Juiz Odilon de Oliveria (PDT), candidato ao governo de Mato Grosso do Sul pelo PDT (Arquivo/Campo Grande News)
Juiz Odilon de Oliveria (PDT), candidato ao governo de Mato Grosso do Sul pelo PDT (Arquivo/Campo Grande News)

Na reta final para as eleições, os candidatos preparam as últimas agendas. Neste domingo (30), último final de semana que antecede o pleito e encerra o mês de setembro, os candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul planejaram caminhadas com a população e discussões no interior do Estado. Em Campo Grande, o bairro Moreninhas será visitado por três candidatos.

O candidato do PDT juiz Odilon de Oliveira realiza carreata no bairro Moreninhas às 9h. Em seguida, às 10h terá reunião com proporcionais e às 16h reunião com apoiadores. O candidato à reeleição Reinaldo Azambuja (PSDB), visita o interior do Estado e participa de reunião na Capital no final do dia.

Às 8h30, o governador participa de reunião política com lideranças e com a população em Costa Rica, a 305 km de Campo Grande. Em Chapadão do Sul, a 321 km da Capital, o candidato participa, às 10h, de carreata com concentração na saída do polo industrial da cidade. Já em Campo Grande, às 10h, o governador se encontra com o deputado estadual Maurício Picarelli (PSDB), às 17h, na Rua Nicomedes, no bairro Vilas Boas.

Candidato pelo PT, Humberto Amaducci participa de caminhada na feira do bairro Moreninhas às 9h. O nome do MDB ao governo, deputado estadual Junior Mochi, também participa de caminhada, no mesmo horário, na feira do bairro Moreninhas. Já às 10h30, ele vai para a feira do bairro Guanandy, onde realiza caminhada na feira.

Às 17h30 o candidato participa de reunião com a juventude, com dois representantes, um deles ligado à subsecretaria da juventude. O encontro acontece no bairro Aero Rancho. O candidato do Psol, João Alfredo, participa durante todo o dia da Festa do Laço em Terenos, a 25 km de Campo Grande. O candidato do PV Marcelo Bluma não tem agenda neste domingo. 

Nos siga no Google Notícias