A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

23/09/2016 13:24

Candidatos priorizam reuniões e caminhadas no último final de semana

Sem grandes eventos, a busca pelo voto será feita mais nos bairros

Leonardo Rocha
Marquinhos Trad (PSD) vai continua visitas e caminhadas nos bairros (Foto: Divulgação - Assessoria)Marquinhos Trad (PSD) vai continua visitas e caminhadas nos bairros (Foto: Divulgação - Assessoria)
Rose Modesto (PSDB) fará caminhadas e visitas aos comércios nas principais regiões (Foto: Divulgação - Assessoria)Rose Modesto (PSDB) fará caminhadas e visitas aos comércios nas principais regiões (Foto: Divulgação - Assessoria)
Athayde Nery (PPS) mantem rotina de caminhada na área central e reuniões nos bairros (Divulgação - Assessoria)Athayde Nery (PPS) mantem rotina de caminhada na área central e reuniões nos bairros (Divulgação - Assessoria)
Marcos Alex vai aumentar ações da campanha, nesta reta final (Foto: Divulgação - Assessoria)Marcos Alex vai aumentar ações da campanha, nesta reta final (Foto: Divulgação - Assessoria)

No último final de semana, antes da campanha eleitoral, os candidatos a prefeito de Campo Grande descartaram grandes eventos, como comícios, carreatas e atos públicos, para priorizarem o pedido do voto em caminhadas nos bairros, passeata na área central e reuniões com eleitores.

A candidata Rose Modesto (PSDB) vai aproveitar para continuar as ações nas grandes regiões da cidade, em que equipe de campanha já está realizando nos últimos finais de semana. "Passamos pelo centro e vamos para os bairros, para conversar com o comércio e até visitar obras que estão paradas. Um dos locais será a região das Moreninhas", disse a tucana.

Já Marquinhos Trad (PSD) disse que vai intensificar as ações, para atingir o maior número de pessoas, nas diferentes regiões da cidade, com reuniões e caminhadas nos bairros. "Vamos continuar nossa rotina de conversar com as pessoas, sem comícios ou carreatas".

O prefeito Alcides Bernal (PP) vai continuar caminhadas e reuniões, como está fazendo todos os dias, sem um grande evento na Capital. Mesma situação de Marcos Alex (PT), que diz que vai aumentar o número de encontros, porém intercalando as reuniões no bairros, com caminhadas na área central. "Vamos colocar mais material nas ruas".

Athayde Nery (PPS) também vai manter a rotina neste final de semana, mas quer intensificar as reuniões nos bairros, além de estimular a militância. "Também vamos realizar mais encontros nas empresas e com os segmentos sociais". Já Marcelo Bluma (PV) quer aumentar as ações nas redes sociais, para falar com o eleitor pela internet.

Com equipe reduzida, Adalto Garcia (PRTB) diz que continua reuniões nos bairros e conversa com eleitores pelo whatsApp, respondendo perguntas e apresentando propostas. Lauro David (PROS) estuda um ato público no centro da cidade, no meio da semana. "Antes vou continuar minhas reuniões".

Aroldo Figueiró (PTN) explicou que vai ficar a disposição dos seus candidatos a vereador. "Ajudo na campanha deles e aproveito para fazer a minha". E Suél Ferranti (PSTU) vai fazer uma concentração na praça Ary Coelho no sábado (24) e uma caminhadas nas Moreninhas, no domingo (25).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions