ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Política

Candidatos priorizam visita aos bairros e gravações de programa eleitoral hoje

Priscilla Peres | 06/09/2016 07:45

Nesta terça-feira fria e véspera de feriado, candidados a prefeito de Campo Grande concedem entrevistas, fazem visitas a bairros e gravam programa eleitoral, entre a programação da agenda de cada um.

A candidata do PSDB, Rose Modesto, vai gravar programa eleitoral durante todo o dia. Já Athayde Nery (PPS), concede entrevista e grava propaganda eleitoral durante a manhã e à tarde, visita o Camelódromo.

Entrevista a site de notícias e gravação de programa eleitoral são as ações do candidato do PV, Marcelo Bluma, nesta manhã. Às 16h, ele visita eleitores do bairro Buriti e à noite se reúne com moradores no bairro Tiradentes.

Marquinhos Trad (PSD) grava programa de rádio e se reúne com trabalhadores dos bairros Vila Progresso e Indubrasil durante a manhã. À tarde visita trabalhadores do bairro Riviera Park e moradores dos bairros Mata do Jacinto, Los Angeles, Parque do Sol e Parque Lageado.

A agenda do candidato ainda se extende pela noite, com reunião com moradores dos bairros Nova Lima, Aero Rancho, Coophavila II, Conjunto Celina Jallad e São Francisco.

Coronel Davi (PSC) cumpre atividade parlamentar na Assembleia Legislativa de manhã. Visita a bairro à tarde e grava programa eleitoral à noite. Já Suél Ferrante (PSTU) conversa com apoiadores pela manhã e a tarde, quando também participa de bandeirada e à noite visita o bairro São Conrado.

Os demais candidatos não enviaram agenda para o Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias