A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Abril de 2018

04/09/2014 07:29

Candidatos realizam caminhadas no interior e reunião nos bairros

Leonardo Rocha e Ludyney Moura

Os candidatos ao governo estadual irão aproveitar esta quinta-feira (04) para realizar reuniões nos bairros e no interior do Estado, além de gravar programa eleitoral e conceder entrevistas para veículos de comunicação. Eles também realizam reuniões com candidatos de sua coligação, empresários e segmentos sociais.

O candidato Delcídio do Amaral (PT) irá conceder a partir das 6h entrevista em programa de TV, de pois às 8h, inicia caminhada pelos bairros da região do Anhanduizinho, em Campo Grande, com concentração no bairro Parati. A tarde viaja para o município de Paranaíba, onse se reúne com empresários, lideranças comunitárias e depois visita o comércio local.

Reinaldo Azambuja (PSDB) participa as 8h de café da manhã no Secovi (Sindicato de Habitação), na área central de Campo Grande, depois a partir das 14h irá fazer carreata nas ruas de Terenos, em seguida faz caminhada pelo comércio local. O candidato segue para o município de Anastácio, onde faz caminhada no comércio local às 16h20, depois realiza reuniões com lideranças políticas. Termina a agenda às 20h30 em Aquidauana com reunião de lideranças políticas.

Nelsinho Trad (PMDB) apresenta seu plano de governo às 7h30 na Associação Comercial e Industrial de Campo Grande, depois às 8h30 faz caminhada no bairro Coophasul. A partir das 10h30, se reúne com membros do Conselho Técnico do Hospital Regional, onde recebe carta de reivindicações do Conselho. Às 14h30, irá gravar entrevista para o programa de TV. No final da tarde viaja para Dourados, onde participa de reuniões políticas durante a noite.

Já Evander Vendramini (PP) cumpre agenda durante todo o dia no município de Miranda. Professor Monge (PSTU) concede entrevista a uma emissora de TV durante a manhã, a tarde faz bandeirada no centro da cidade. No período da noite faz reuniões com militantes.

Sidney Melo (PSOL) faz visita ao comércio da área central de Campo Grande, a tarde participa de bandeirada na Avenida Mato Grosso e a noite visita a feira da região das Moreninhas.

 

 

 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions