A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

04/09/2014 07:29

Candidatos realizam caminhadas no interior e reunião nos bairros

Leonardo Rocha e Ludyney Moura

Os candidatos ao governo estadual irão aproveitar esta quinta-feira (04) para realizar reuniões nos bairros e no interior do Estado, além de gravar programa eleitoral e conceder entrevistas para veículos de comunicação. Eles também realizam reuniões com candidatos de sua coligação, empresários e segmentos sociais.

O candidato Delcídio do Amaral (PT) irá conceder a partir das 6h entrevista em programa de TV, de pois às 8h, inicia caminhada pelos bairros da região do Anhanduizinho, em Campo Grande, com concentração no bairro Parati. A tarde viaja para o município de Paranaíba, onse se reúne com empresários, lideranças comunitárias e depois visita o comércio local.

Reinaldo Azambuja (PSDB) participa as 8h de café da manhã no Secovi (Sindicato de Habitação), na área central de Campo Grande, depois a partir das 14h irá fazer carreata nas ruas de Terenos, em seguida faz caminhada pelo comércio local. O candidato segue para o município de Anastácio, onde faz caminhada no comércio local às 16h20, depois realiza reuniões com lideranças políticas. Termina a agenda às 20h30 em Aquidauana com reunião de lideranças políticas.

Nelsinho Trad (PMDB) apresenta seu plano de governo às 7h30 na Associação Comercial e Industrial de Campo Grande, depois às 8h30 faz caminhada no bairro Coophasul. A partir das 10h30, se reúne com membros do Conselho Técnico do Hospital Regional, onde recebe carta de reivindicações do Conselho. Às 14h30, irá gravar entrevista para o programa de TV. No final da tarde viaja para Dourados, onde participa de reuniões políticas durante a noite.

Já Evander Vendramini (PP) cumpre agenda durante todo o dia no município de Miranda. Professor Monge (PSTU) concede entrevista a uma emissora de TV durante a manhã, a tarde faz bandeirada no centro da cidade. No período da noite faz reuniões com militantes.

Sidney Melo (PSOL) faz visita ao comércio da área central de Campo Grande, a tarde participa de bandeirada na Avenida Mato Grosso e a noite visita a feira da região das Moreninhas.

 

 

 

 

Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions