A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

25/07/2014 07:40

Candidatos realizam eventos no interior e se reúnem com equipe de campanha

Leonardo Rocha e Ludyney Moura

Com a semana chegando ao fim, os candidatos ao governo estadual irão realizar eventos em cidades do interior, além de conceder entrevistas para meios de comunicação e reuniões com equipe de coordenação de campanha. Também irão visitar regiões de Campo Grande.

O candidato Nelsinho Trad (PMDB) irá aproveitar esta sexta-feira (25) para gravar programas para rádio e TV e ainda participa de reuniões de candidatos da coligação “MS Cada Vez Melhor”. O senador Delcídio do Amaral (PT) mantém agenda interna, com reunião de coordenação de campanha.

Já o deputado Reinaldo Azambuja (PSDB) terá agenda em Dourados, a partir das 14h, realiza entrevista coletiva no Hotel Bahamas. Depois, às 15h, se reúne com vereadores de Dourados, Caarapó, Laguna Carapã e Juti. Por volta das 18h irá fazer a inauguração do seu comitê no município.

Evander Vendramini (PP) irá fazer reuniões nos municípios de Bonito e Jardim. No período da tarde segue para Campo Grande, onde visita algumas regiões da Capital. O Professor Monge (PSTU) irá conceder de manhã entrevista para emissora de rádio, a tarde visita servidores públicos federais e a noite participa de outra entrevista para imprensa.

Já o professor Sidney Melo (PSOL) realiza agenda profissional durante a manhã e a partir das 14h faz visitas no bairro Vila Carvalho e região.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions