A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

11/08/2014 07:53

Candidatos se reúnem com segmentos sociais e concedem entrevistas

Leonardo Rocha

Os candidatos ao governo estadual aproveitam esta segunda-feira (11) para conceder entrevistas aos veículos de comunicação, além de fazer reuniões com comerciantes, trabalhadores e segmentos sociais. Também irão se reunir com candidatos da coligação e promover eventos no Estado.

O senador Delcídio do Amaral (PT) concede entrevista para emissora de rádio pela manhã na Capital, depois a tarde se reúne com integrantes da coordenação de campanha e seu conselho político. No período da noite, participa de ato político com a juventude do PT e partidos aliados, no comitê central da campanha, no bairro Vivendas do Bosque.

Já o candidato Nelsinho Trad (PMDB) se reúne com comerciantes pela manhã em Campo Grande e também grava programa para rádio e TV. A tarde concede entrevista para rádio de Aquidauana e a noite participa de reuniões com candidatos de sua coligação e se encontra com pastores e líderes evangélicos.

Evander Vendramini (PP) concede entrevista a uma rádio de Campo Grande pela manhã e tem reunião com equipe de trabalho. A tarde se reúne com a candidata a vice, Virgínia Magrini e com o candidato ao Senado, Alcides Bernal. A noite participa de reunião com os candidatos da coligação, no comitê do PP, em Campo Grande.

Já o Professor Monge (PSTU) passa o dia em reuniões com trabalhadores da educação, enquanto que Sidney Melo (PSOL) concede entrevista para rádio de manhã e faz gravação de programa de TV. A tarde continua a gravação do seu programa eleitoral. O candidato Reinaldo Azambuja (PSDB) terá agenda interna nesta segunda-feira.

Marun ainda quer votar relatório da JBS antes de posse no ministério
Na véspera de ser empossado como ministro da Secretaria de Governo, o deputado Carlos Marun (PMDB-MS), relator da Comissão Parlamentar Mista de Inqué...
Senado aprova R$ 1,9 bi a estados para compensar desoneração de exportações
Após suspender a sessão do Congresso Nacional, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), retomou os trabalhos do plenário da Casa com o obj...
Temer discutirá data de votação da reforma da Previdência nesta quinta
O anúncio do líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), de que a votação da proposta de reforma da Previdência ficará para fevereiro causou r...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions