ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Candidatos vão à OAB para assinar pacto sobre combate à corrupção

Agenda de campanha dos postulantes tem, ainda, visitas ao interior e gravação de programa

Mayara Bueno e Leonardo Rocha | 28/09/2018 08:13
Reinaldo Azambuja (PSDB) durante entrevista à imprensa. (Foto: Marina Pacheco/Arquivo).
Reinaldo Azambuja (PSDB) durante entrevista à imprensa. (Foto: Marina Pacheco/Arquivo).

A pouco menos de uma semana para eleição, os seis candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul caminham, dão entrevistas e visitam interior. Confira:

A partir das 7h30, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), candidato à reeleição, concede entrevista à Rádio Nova Clube, de Corumbá. Às 9 horas, vai à sessão do Conselho Seccional da OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil de MS), onde será apresentada carta de intenções para candidatos ao governo.

Cada candidato terá cinco minutos para se apresentação e exposição de seus programas de governo. Depois, os postulantes assinam pacto com a Ordem, com compromissos como cidadania, transparência, combate ao caixa 2, gestão, valorização da gestão participativa, meritocracia, responsabilidade fiscal e combate a corrupção.

Ainda segundo consta na agenda do tucano, às 18h30, Reinaldo se reúne com mulheres no Clube Campestre Nipônico, na Rua Bertoldo Miranda Barros, nº 1301, Jardim Flórida. A partir das 19 horas, o encontro será com a militância do PSDB no mesmo clube.

Do PSOL, João Alfredo também vai à OAB às 9 horas, para a reunião com o Conselho Estadual da Ordem. À tarde, o postulante tem encontro com indígenas em Dourados.

Odilon de Oliveira, do PDT, dará entrevista à Rádio CBN 93,7 a partir das 9 horas. À tarde, grava programa eleitoral e, à noite, tem reuniões políticas. Não foram repassados endereços.

O candidato ao governo do PT, Humberto Amaducci, concede entrevista à Rádio Vale FM, a partir das 8 horas. Em seguida, caminha no comércio central em Coxim. A concentração será na Ponte Velha. A agenda do dia encerra às 10 horas, com entrevista à FM Pantaneira.

Do MDB, Junior Mochi visita a empresa União Plástico, localizada na Avenida Marechal Deodoro, nº 6.716, no Bairro Tarumã, em Campo Grande, a partir das 8 horas. Às 9 horas, ele vai à OAB.

A partir das 13 horas, o emedebista caminha pelo comércio de Nova Andradina e, às 14h30, concede entrevista para uma rádio, cujo nome não foi divulgado. Naviraí é a última cidade visitada no dia pelo candidato. Às 16 horas, Mochi caminha pelo comércio do município.

Às 19 horas, está marcada reunião com candidato a deputado estadual Pinduca, na Associação Comercial, na Avenida Iguatemi, nº 125, Jardim Vale Encantado. A partir das 20 horas, o encontro será no Clube Nipponico, com o deputado estadual George Takimoto (MDB).

Do PV, Marcelo Bluma se reúne com a equipe de campanha a partir das 8 horas. Às 9 horas, participa do ato na OAB e, às 11 horas, concede entrevista ao SBT-MS. Das 13h30 às 16h30, o postulante grava com candidatos a deputado federal.

A agenda termina com assinatura de um termo de compromisso com o segmento da Cultura de Mato Grosso do Sul. A assessoria não repassou detalhes e endereço.

Nos siga no Google Notícias