ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Política

Candidatos visitam bairros e fazem reuniões com lideranças sociais

Leonardo Rocha e Ludyney Moura | 05/08/2014 07:41

Os candidatos ao governo estadual irão aproveitar esta terça-feira (05) para fazer visitas em bairros da Capital e do interior, além de realizar reuniões com segmentos e lideranças sociais. Também existe espaço para gravação de programa eleitoral, entrevista para meios de comunicação e compromissos parlamentares em Brasília.

O candidato Nelsinho Trad (PMDB) visita bairros de Campo Grande durante a manhã e a tarde aproveita para gravar programa eleitoral de TV. No período da noite, ele se reúne com educadores e participa de encontros com candidatos da coligação do PMDB.

Já Evander Vendramini (PP) cumpre agenda em Corumbá e Ladário e a noite participa da sessão ordinária na Câmara Municipal. Sidney Melo (PSOL) realiza agenda profissional pela manhã e termina o período concedendo entrevista para veículos de comunicação do interior. À tarde concede entrevista a jornal de Campo Grande.

O Professor Monge (PSTU) visita a Feira Livre do bairro Popular Nova durante a manhã, onde permanece a tarde para conversar com os eleitores. No período da noite realiza reuniões com trabalhadores.

O deputado Reinaldo Azambuja (PSDB) cumpre agenda em Brasília, onde realiza compromissos parlamentares. O senador Delcídio do Amaral (PT) também estará na capital federal, para realizar compromissos no Congresso Nacional.

Nos siga no Google Notícias