A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Agosto de 2017

01/03/2016 18:31

Chadid assume presidência da comissão de Assistência Social da Câmara

Nyelder Rodrigues

A Comissão Permanente de Assistência Social e do Idoso da Câmara Municipal de Campo Grande tem novo presidente. O vereador José Chadid (sem partido) foi empossado hoje (1) no cargo.

Chadid já era membro da comissão e assumiu o posto com aval dos demais integrantes. Atualmente, o parlamentar também preside a Comissão Permanente de Educação e Desporto e integra a de Saúde.

"É uma oportunidade de debater, de maneira ampla, ações que venham ao encontro das necessidades da população, exercendo nosso papel de legislador juntamente com os demais colegas vereadores", declara o vereador.

Antes de ser vereador, Chadid foi secretário municipal de Bem-Estar Social na administração de Lúdio Martins Coelho e secretário municipal de Educação no início da administração de Alcides Bernal (PP).

O vereador também já exerceu ainda funções de sub-chefe da Casa Civil do governo, assessor especial do Governo, coordenador do Pacto da Infância e da Juventude (Unicef).

Ainda tem o que entregar sobre Michel Temer em delação, diz Funaro
O corretor de valores Lúcio Bolonha Funaro, preso na Papuda, em Brasília, disse nesta quarta (16) que "ainda tem" o que entregar sobre o presidente M...
Sem consenso, Câmara adia votação da reforma política
Sem consenso e diante de muita polêmica, o plenário da Câmara dos Deputados adiou na noite desta quarta-feira (16) a votação do texto-base de parte d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions