ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Política

“Chapa será Marquinhos e Ayache”, afirma Trad em evento do PSD

Atual prefeito da Capital disse ainda que vice aguarda apenas a federalização do partido

Giovanna Dauzacker e Adriel Mattos | 05/03/2022 12:49
Marquinhos Trad durante evento do PSD, neste sábado (5). Foto: Kísie Ainoã
Marquinhos Trad durante evento do PSD, neste sábado (5). Foto: Kísie Ainoã

O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), confirmou, durante o evento do partido, que o nome do vice da chapa majoritária será o do presidente do PSB estadual, Ricardo Ayache. “Ele apenas aguarda eventual federalização do seu partido, não havendo, a chapa será Marquinhos e Ricardo Ayache”.

Sobre alianças entre os dois partidos (PSB e PSD), Trad afirmou que o convite ao Ayache independe da sigla. “Se trata de um membro do partido que neste momento é importante para o Estado. Ele, se fosse de qualquer partido, nós convidaríamos também”, afirma.

“O que eu pude ver é que nesta pandemia, os municípios do interior ligavam alegando falta de equipamentos da saúde, leitos de UTI, oxigênio, e a gente precisa de alguém que entenda administrativamente da saúde pública. E o Ayache é a pessoa indicada neste momento, por isso nós o convidamos. Ele é do PT, do PRB, pra mim pouco importa”, continua Marquinhos.

Trad diz ainda que está preparado para assumir o governo. “Os eleitores querem alguém ficha limpa, que seja experiente, que não seja nem de um lado, nem de outro, alguém que harmoniza. Eu busco trazer as pessoas para nossa administração e assim, a justiça social prevalece”.

Presente no evento por cerca de 30 minutos, em razão de outro compromisso em Três Lagoas, Ricardo Ayache não se juntou aos políticos no palanque.

Com passagem rápida no evento, Ayache apareceu no Instagram do PSD. Foto: Reprodução
Com passagem rápida no evento, Ayache apareceu no Instagram do PSD. Foto: Reprodução


Nos siga no Google Notícias