A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 16 de Outubro de 2018

16/05/2018 13:06

Chapa tucana terá bom tempo de televisão na eleição, avalia deputado

Presidente regional do PSDB espera formar amplo bloco de alianças para o pleito eleitoral

Leonardo Rocha
Deputado Beto Pereira (PSDB) durante sessão na Assembleia (Foto: Victor Chileno/ALMS)Deputado Beto Pereira (PSDB) durante sessão na Assembleia (Foto: Victor Chileno/ALMS)

O presidente regional do PSDB, o deputado Beto Pereira, avalia que a chapa tucana em Mato Grosso do Sul, terá um “bom tempo de televisão” para o programa eleitoral, devido a elaboração de um amplo bloco de alianças. Ele reconheceu que o grupo ainda não foi fechado, mas disse que as conversas estão adiantadas.

Beto citou que os tucanos estão próximos de fechar aliança com o PPS, Solidariedade e PTB, além de ter “conversa em andamento” com as lideranças do Democratas e também do PSD. “Nós estamos mantendo um bom diálogo, mas não existe nada definido, até porque as alianças só serão fechadas no prazo final antes das convenções”, disse o tucano.

Ele ponderou que a chapa tanto na disputa majoritária, como proporcional (deputados estaduais e federais) será forte e com “grandes chances” de eleger vários representantes. “Estamos confiantes que com o nosso bloco de alianças terá bom desempenho”, afirmou o presidente do PSDB.

A principal prioridade do partido é a reeleição do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), mas também existe o planejamento para eleger representantes no Senado Federal, além de ampliar as bancadas tucanas na Assembleia e no Congresso Nacional. Haverá ainda o apoio ao pré-candidato à presidente, o ex-governador Geraldo Alckmin, que inclusive estará em Campo Grande, no próximo dia 26, em evento político.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions