ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Política

Alckmin participa de evento do PSDB em Campo Grande no dia 26 de maio

Pré-candidato tucano à presidência da República teve viagem confirmada pelo presidente da legenda no Estado, Beto Pereira

Danielle Valentim e Leonardo Rocha | 16/05/2018 11:30
Geraldo Alckmin durante visita a Campo Grande, em setembro de 2016. (Foto: Arquivo)
Geraldo Alckmin durante visita a Campo Grande, em setembro de 2016. (Foto: Arquivo)

O presidente estadual do PSDB, deputado Beto Pereira, confirmou hoje durante sessão na Assembleia Legislativa que o pré-candidato da legenda à presidência, Geraldo Alckmin, participa de evento no dia 26 de maio, na Associação Nipo Brasileira. “Vai ser a oportunidade de ele apresentar os projetos para o Brasil”, definiu o parlamentar nesta manhã.

A vinda de Alckmin já era esperada há alguns dias e agora foi confirmada.

Nesta manhã, durante agenda na escola Brígida Foss, o governador Reinaldo Azambuja também confirmou a vinda, e explicou que ele vai participar do “MS Que dá Certo”, nome que o partido deu às reuniões que têm sido feitas semanalmente para discutir os projetos do PSDB para o País. Para Reinaldo, viajar pelo país é essencial para o tucano, principalmente em uma eleição que, no momento está totalmente aberta, segundo as últimas consultas ao eleitor.

A presença do ex-governador e ex-candidato à presidência da República é considerada importante também para a pré-campanha de Reinaldo à reeleição. A última visita de Alckmin a Campo Grande foi em 2016, como governador de São Paulo. 

Nos siga no Google Notícias