ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Política

Chocolate diz que chorou porque não aguentou pressão e vota com o povo

Leonardo Rocha e Kleber Clajus | 10/10/2013 09:59
Chocolate diz que chorou após ver que as pessoas estavam sendo usadas (Foto: Cleber Gellio)
Chocolate diz que chorou após ver que as pessoas estavam sendo usadas (Foto: Cleber Gellio)

O vereador Waldeci Chocolate (PP) afirmou, hoje, que chorou na terça-feira (8) durante os protestos na Câmara Municipal porque a pressão estava muito grande. Ele ainda indicou que poderá votar a favor da Comissão Processante, já que "votará com o povo" e não quis responder se será a favor ou contra o prefeito Alcides Bernal (PP).

“Tive que chorar porque a tensão era muito grande, passou um filme na minha cabeça e vi que aquele povo estava sendo usado”, afirmou. De acordo com ele, vai se posicionar em favor da cidade e que naquele dia estava pronto para dar um “voto corajoso".

“Meu mandato pertence ao povo que me elegeu e não quer dizer que seja dele”, declarou Chocolate em relação ao prefeito Alcides Bernal. O vereador não quis revelar seu voto, mas destacou que ficou chateado com a presença de crianças na platéia. “Me dói ver crianças sendo usadas daquela forma nos protestos”, confidenciou.

Mudanças - Chocolate afirmou não pensou em trocar de partido, já que não quer novos motivos para se preocupar e que após a confusão já está melhor com o apoio daqueles que confiam em seu trabalho.

O vereador foi repreendido na ultima sessão ordinária por 700 pessoas que foram até a Câmara apoiar o prefeito Alcides Bernal e acusar os vereadores da oposição de uma possível “golpe”. Eles disseram que Chocolate era um “covarde” e “traidor” alegando que ele poderia sair da base de Bernal.

A sessão que votaria a abertura de uma Comissão Processante contra o prefeito foi encerrada por falta de segurança. Após conversa com os manifestantes, ficou decidido que esta votação ficará para semana que vem ou em outra data a ser combinada.

Nos siga no Google Notícias