ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Política

Com apoio de Marcio Fernandes, Ribas recebe ambulâncias para reforçar saúde

Nyelder Rodrigues | 22/08/2016 18:54
Marcio Fernandes entrega chave de veículos para a Saúde de Ribas do Rio Pardo (Foto: Wanessa Derzi/Divulgação)
Marcio Fernandes entrega chave de veículos para a Saúde de Ribas do Rio Pardo (Foto: Wanessa Derzi/Divulgação)

Foram entregues hoje (22) em Ribas do Rio Pardo - cidade localizada a 103 km de Campo Grande - duas nova ambulâncias que vão reforçar a saúde pública no município. Oriundas de emendas parlamentares do deputado estadual Marcio Fernandes (PMDB), que entregou em mãos os veículos para os gestores de saúde locais.

Uma das viaturas adquiridas é uma van que será usada para transportar pacientes que necessitem de atendimento médico em Campo Grande, enquanto que a outra é um veículo com capacidade para transportar sete pessoas, destinado para condução de pacientes para fisioterapia e outras consultas, dentro do programa "Leva e Traz".

"É um sonho realizado. Os dois automóveis que o deputado destinou serão importantíssimos, mas a van principalmente. Ela será primordial para nossos pacientes que fazem tratamento de hemodiálise na Capital, que são três vezes na semana", comemora a secretária de Saúde de Ribas, Divina de Castro.

Já o deputado demonstrou satisfação em atender a demanda da sociedade. "Fico feliz em poder solucionar uma dificuldade enfrentada pelos cidadãos rio-pardenses. Além dos transportes para a saúde, destinei este ano um aparelho ultrassom que irá facilitar na hora de fazer exames", frisa o parlamentar.

Além da entrega das viaturas, Marcio Fernandes foi à entrega de obras acompanhado do prefeito Zé Cabelo. Nesta segunda-feira, Ribas teve a inauguração do Cras (Centro de Referência de Assistência Social), da quadra coberta da Escola Professora Mareide Monteiro de Lima e do asfalto no prolongamento da avenida Áureliano Moura Brandão.

Nos siga no Google Notícias