A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

29/09/2016 23:14

Com atraso, último debate reúne sete candidatos a prefeito da Capital

Richelieu de Carlo e Mayara Bueno
Candidatos realizam último debate antes das eleições. (Foto: Alcides Neto)Candidatos realizam último debate antes das eleições. (Foto: Alcides Neto)

Previsto para começar às 22h30, debate da TV Morena inicia com mais de 30 minutos de atraso, com candidatos focados em apresentar propostas e convencer eleitores indecisos. Os sete participantes do último debate antes das eleições iniciam confronto que pode decidir os rumos do pleito. Estão reunidos Alcides Bernal (PP), Marquinhos Trad (PSD), Rose Modesto (PSDB), Marcos Alex (PT), Marcelo Bluma (PV), Coronel David (PSC) e Athayde Nery (PPS).

O critério de escolha dos participantes do debate, desta quinta-feira (29), foi decido através da legislação eleitoral, que prevê as coligações com pelo menos nove representantes na Câmara Federal.

Alcides Bernal (PP) espera que seja um debate de propostas, mas que não se omitam questões de moralidade e decência. Já Marquinhos Trad (PSD) se diz tranquilo e confiante que “o bem vencerá o mal”.

Rose Modesto (PSDB) diz que o debate é importante, pois as pessoas poderão ouvir suas propostas e projetos, e os numerosos indecisos poderão tomar uma decisão em quem votar. Marcos Alex (PT) acredita ser uma ótima oportunidade, e que sua campanha cumpriu seu objetivo.

Coronel David (PSC) está otimista, por ser um momento de extrema importância, pois dá condição de falar para milhares de pessoas, para que elas tenham condição de escolher. Athayde Nery (PPS) destaca que este é um momento de reflexão do eleitor.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions