ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Política

Com discurso de Marquinhos, PSD lança Rodrigo Pacheco à presidência em 2022

Prefeito da Capital que é opção da sigla ao governo de MS, classificou Pacheco como esperança de democracia

Jhefferson Gamarra | 27/10/2021 13:15
Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, durante discurso em Brasília (Foto: Divulgação)
Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, durante discurso em Brasília (Foto: Divulgação)

Em evento realizado na manhã desta quarta-feira (27), no Memorial JK em Brasília, o atual presidente do Senado, Rodrigo Pacheco assinou a ficha de filiação ao PSD e recebeu a saudação de correligionários de todo o País, entre eles, o prefeito de Campo Grande Marquinhos Trad, que recentemente foi “confirmado” pela sigla como candidato ao governo de Mato Grosso do Sul em 2022.

“Minhas palavras nesse momento são de respeito e gratidão ao PSD e ao presidente nacional e também de boas vindas àquele que na linha sucessória da construção federal é um dos homens mais importantes do País, ele que vem dos livros jurídicos que tem como patrono Santo Ivo dos advogados. Se há esperança de liberdade e democracia neste País, essa esperança vai estar representada no 55 e no presidente do senado, Rodrigo Pacheco”, discursou Marquinhos.

Marquinhos Trad ao lado do prá-candidato à presidência da República, Senador Rodrigo Pacheco (Foto: Divulgação)
Marquinhos Trad ao lado do prá-candidato à presidência da República, Senador Rodrigo Pacheco (Foto: Divulgação)

Anteriormente Pacheco era filiado ao DEM, legenda que decidiu se fundir com o PSL, partido em que Jair Bolsonaro foi eleito em 2018. No mesmo evento, o presidente Senado foi confirmado como principal opção do PSD à presidência da república em 2022.

"Vou falar para a imprensa presente, em off, como o Pacheco é discreto e vão fazer reflexões. Então pode deixar que eu anúncio: Ele será nosso candidato à presidência!", afirmou em tom bem humorado o presidente nacional da sigla , Gilberto Kassab.

Além do prefeito de Campo Grande e a executiva estadual da sigla, participaram do ato de filiação o senador de Mato Grosso do Sul, Nelson Trad, o governador do Paraná, Ratinho Júnior e o prefeito de Belo Horizonte (MG), Alexandre Kalil, além de políticos de diversos outros partidos.

Nos siga no Google Notícias