A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Setembro de 2017

08/04/2014 17:53

Com dois minutos na TV, PSD quer impor vice para fechar aliança

Kleber Clajus
Coringa disse que presidente da sigla já tem defesa para ser candidato a vice em aliança (Foto: Cleber Gellio)Coringa disse que presidente da sigla já tem defesa para ser candidato a vice em aliança (Foto: Cleber Gellio)

O líder da bancada do PSD na Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Ademir Vieira, o Coringa, afirmou nesta terça-feira (8) que membros da coordenação jovens, diretoria e filiados defendem que o partido tenha a vaga de vice-governador em aliança com PMDB ou PT. Internamente se estuda a indicação do presidente regional da sigla e dono do Correio do Estado, Antônio João Hugo Rodrigues.

“Estamos conversando com os partidos, que tem interesse no nosso tempo de TV de dois minutos (para propaganda eleitoral). Há alas que defendem a indicação a vice e o nome do Antônio João”, disse Coringa.

No caso do pré-candidato Delcídio do Amaral (PT), a busca para compor um vice estaria associada a um nome da região de Dourados. Para isso, Coringa até indicou o vereador Marcelo Mourão e o médico David Infante Vieira como nomes fortes do PSD.

Por fim, foi mais cauteloso ao dizer que continuam as negociações com os partidos e que “tudo será discutido em uma mesa redonda” por integrantes da sigla.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions