ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Política

Com homenagem a Campos, Nelsinho promete “fazer acontecer”

Kleber Clajus | 20/08/2014 12:50
Peemedebista disse seguir conselho de Puccinelli de que “não há nada que não possa melhorar” (Foto: Marcelo Calazans / Arquivo)
Peemedebista disse seguir conselho de Puccinelli de que “não há nada que não possa melhorar” (Foto: Marcelo Calazans / Arquivo)

O candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul Nelson Trad Filho (PMDB) estreou no horário eleitoral na TV, nesta quarta-feira (20), com homenagem ao ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB) e candidato à Presidência, morto em acidente aéreo na semana passada. Ele ainda ressaltou avanços durante o governo de André Puccinelli (PMDB) e se comprometeu a “fazer acontecer”.

Nelsinho dedicou a campanha a Campos, aliado político e amigo, sepultado no domingo (17), em Recife (PE). No início de seus 4 minutos e 24 segundos na televisão, ele ainda ressaltou as qualidades do pessebista como gestor público e seu compromisso em “não desistir do Brasil”.

Em seguida, o candidato disse que o horário eleitoral é importante para se tornar conhecido e explicar melhor suas propostas para o governo do Estado.

“O fazer acontecer nos trouxe até aqui. Tenho sonho de ajudar Mato Grosso do Sul mudando para melhor”, disse Nelsinho, ao exaltar que incorpora “força e trabalho de André” e o conselho de que “não há nada que não possa melhorar”.

Quanto a propostas, o peemedebista destacou que a educação já é referência no Estado, mas que a saúde precisa e deve melhorar para atender a todos.

André Puccinelli foi lembrado, com declaração durante lançamento da campanha, de que segue com Nelsinho para consolidar Mato Grosso do Sul como exemplo para o Brasil.

Um jingle também foi utilizado para reforçar que as propostas estão vinculadas a todos os cantos do Estado.

Nos siga no Google Notícias