A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

24/01/2012 10:05

Com o PT unido, Delcídio projeta conquista de 20 municípios em 2012

Wendell Reis
Senador também está confiante na administração da presidenta Dilma Rousseff(Foto:João Garrigó)Senador também está confiante na administração da presidenta Dilma Rousseff(Foto:João Garrigó)

O senador Delcídio Amaral (PT) está confiante no sucesso do PT nas eleições em outubro. O senador acredita que a união do partido facilitará o alcance de pelo menos 20 prefeituras, além da ajuda na eleição de vários aliados nos 78 municípios do Estado. “O PT está se preparando, conversando com muita gente, fazendo alianças fortes e uma leitura pragmática. Onde puder vamos ter majoritária. Onde não for possível, faremos aliados e vamos eleger muitos vereadores”.

Delcídio ficou ainda mais confiante no partido depois que acabaram as divergências com o ex-governador Zeca do PT. Para Delcídio, a paz conquistada trará bons frutos ao partido: “O PT terminou 2011 absolutamente aliado e não tem mais rusgas. O partido unido é muito forte. Temos boas chances e podemos fazer de 15 a 20 prefeituras, além de aliados”. Entre os municípios que o senador está confiante na conquista estão Corumbá, Ladário, Porto Murtinho, Tacuru, Mundo Novo, Jardim, Paranaíba, Rio Verde, Sonora e Pedro Gomes.

Dilma - Delcídio também está confiante no desempenho da presidenta Dilma Rousseff (PT). Ele ressalta que o ano passado foi o início de Governo e Dilma teve que segurar as contas, com corte de gastos, para evitar prejuízos, tendo em vista que havia uma perspectiva de crescimento de infração dos países emergentes.

“No início fomos estruturando as ações.Fizemos um aquecimento e a partir do segundo ano as coisas vão crescendo. A Dilma é competente e bem avaliada. Demonstra coragem e espírito público”. Delcídio também avalia como positivo o seu desempenho no Senado em 2011. Ele destaca a conquista de vários recursos que tinha se comprometido e o trabalho na Comissão de Assuntos Econômicos. O senador lembra que apresentou diversos projetos na área de economia e energia, que tramitam no Senado.

O senador ressalta que em 2012 o Senado terá um período de trabalho atípico, de apenas seis meses, por conta da eleição. Entretanto, prevê fortes debates sobre o Fundo de Participação dos Estados e Municípios, ICMS de importação, concessões no setor energia elétrica e privatização de aeroportos.

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...


Delcídio do Amaral - Governador de Mato Grosso do Sul a partir de 01 de Janeiro de 2015.
 
Marcos Silva em 25/01/2012 01:21:15
Muito bem senador Delcídio, é de politicos assim que o país precisa, isso me deixa orgulho de ter um representante como você, parabéns pelo exelente trabalho no senado.
 
maria da conceição cerqueira em 24/01/2012 11:15:08
Parabens Senador o Sr. tem o meu voto em 2014. Sera o nosso Governador.
 
Paulo Alcantra em 24/01/2012 11:10:48
delcidio estamos com voce .aqui no ceasa.estamos trabalhando seu governo em2014
 
ronaldo ferreira bicalho em 24/01/2012 10:49:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions