A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

10/11/2013 14:49

Com ‘ônibus vazio’, Delcídio indica que aliança em 2014 pode incluir PSDB

Kleber Clajus
Senador garante diálogo com partido e que PT pode ser o noivo bonito no pleito de 2014 (Foto: Cleber Gellio)Senador garante diálogo com partido e que PT pode ser o "noivo bonito" no pleito de 2014 (Foto: Cleber Gellio)

O senador Delcídio do Amaral (PT) declarou hoje, durante as eleições do partido na Câmara Municipal de Campo Grande, que a aliança em torno do pleito de 2014 ainda não está consolidada e que o “ônibus está muito vazio e vou até junho do ano que vem assim”.

Favorito dentre os pré-candidatos ao governo do Estado, Delcídio não descarta a participação de quadros do PSDB na composição em 2014. O processo estaria “sendo conduzido com cautela”, uma vez que determinação da executiva nacional do PT ainda veda uma aliança concreta.

Bem humorado, o parlamentar apontou ainda que “só vou gostar de quem gosta de mim” e que o “PT é um noivo bonito que ainda busca uma noiva”, parafraseando o governador André Puccinelli (PMDB) que comparou seu partido a uma “noiva cobiçada”.

Por outro lado, a estratégia apontada por Delcídio para a construção de alianças é de se unir a partidos de “centro-esquerda” para prosseguir com uma chapa mais próxima da nacional. Na lista, o senador inclui PMDB e PSDB. “Até junho vamos tomar uma decisão”, conclui.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions