ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Política

Com candidatura vetada, professor Sidney vai recorrer ao TSE

Fabiano Arruda | 13/09/2012 11:40
Candidato do PSOL à Prefeitura de Campo Grande, professor Sidney Melo. (Foto: Rodrigo Pazinato)
Candidato do PSOL à Prefeitura de Campo Grande, professor Sidney Melo. (Foto: Rodrigo Pazinato)

O candidato do PSOL à Prefeitura de Campo Grande, professor Sidney Melo, vai recorrer ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) contra decisão do TRE (Tribunal Regional Eleitoral), que reprovou sua candidatura, durante julgamento na última terça.

O prazo para apresentação do recurso vai até amanhã (14). O vice na chapa, Lucien Rezende, também do PSOL, informou que a equipe jurídica do partido prepara a ação para cumprir o prazo.

Ele também comentou que a campanha seguirá e que a “baixa” na Justiça Eleitoral não atrapalha o ritmo dos trabalhos. “Estamos acostumados com a dificuldade e sabemos que a nossa candidatura está bem postada”, pontuou.

Desde o final de julho o registro de Melo aparece como inapto no sistema do TSE. A irregularidade é dupla filiação, ao PMDB e ao PSOL. No final do mês passado, durante sessão, o TRE já havia decidido pelo indeferimento.

Sidney já declarou que nunca pertenceu aos quadros do PMDB, mas sim ao PT, partido que afirma ter se desfiliado em 3 de setembro do ano passado.

Nos siga no Google Notícias