A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

13/09/2012 11:40

Com candidatura vetada, professor Sidney vai recorrer ao TSE

Fabiano Arruda
Candidato do PSOL à Prefeitura de Campo Grande, professor Sidney Melo. (Foto: Rodrigo Pazinato)Candidato do PSOL à Prefeitura de Campo Grande, professor Sidney Melo. (Foto: Rodrigo Pazinato)

O candidato do PSOL à Prefeitura de Campo Grande, professor Sidney Melo, vai recorrer ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) contra decisão do TRE (Tribunal Regional Eleitoral), que reprovou sua candidatura, durante julgamento na última terça.

O prazo para apresentação do recurso vai até amanhã (14). O vice na chapa, Lucien Rezende, também do PSOL, informou que a equipe jurídica do partido prepara a ação para cumprir o prazo.

Ele também comentou que a campanha seguirá e que a “baixa” na Justiça Eleitoral não atrapalha o ritmo dos trabalhos. “Estamos acostumados com a dificuldade e sabemos que a nossa candidatura está bem postada”, pontuou.

Desde o final de julho o registro de Melo aparece como inapto no sistema do TSE. A irregularidade é dupla filiação, ao PMDB e ao PSOL. No final do mês passado, durante sessão, o TRE já havia decidido pelo indeferimento.

Sidney já declarou que nunca pertenceu aos quadros do PMDB, mas sim ao PT, partido que afirma ter se desfiliado em 3 de setembro do ano passado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions