ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Política

Com semana chegando ao fim, candidatos focam gravação de programa eleitoral

Ludyney Moura | 24/07/2014 07:31

A campanha para suceder André Puccinelli (PMDB) segue focada na preparação dos candidatos para a gravação dos programas eleitorais gratuitos para rádio e TV. Os postulantes ao comando do Governo de Mato Grosso do Sul tem mantido agendas internas nesse começo da corrida eleitoral.

O candidato Reinaldo Azambuja, do PSDB, passa o dia reunido com a equipe de coordenação de campanha, e na produção e gravação do horário eleitoral gratuito. O programa é a grande aposta do tucano para se tornar conhecido entre os eleitores sul-mato-grossenses.

Já Nelsinho Trad, candidato do PMDB ao governo do Estado, fará visitas aos bairros da Capital durante o período da manhã. À tarde o peemedebista também grava seu programa eleitoral de rádio e TV. No fim do dia Nelsinho ainda vai se reunir com os candidatos proporcionais de sua coligação.

Ressaltando que a agenda é passível de alterações, o candidato do Partido Progressista, Evander Vendramini, cumpre agenda em seu domicilio eleitoral, onde se reúne com lideranças de Corumbá e Ladário e visita moradores dos bairros das cidades.

O Socialista Sidney Melo (PSOL) passa toda a manhã cumprindo compromissos profissionais, e deixa a campanha eleitoral para o período vespertino. À partir das 14hs ele visita o bairro Aero Rancho e adjacências.

Professor Monje, candidato do PSTU, passa a manhã em um compromisso em veículo de comunicação, tratando de regras para um debate político. No restante do dia, ele vai se reunir com servidores públicos federais.

Aposta do PT para voltar a comandar Mato Grosso do Sul, o senador Delcídio do Amaral, também passa boa parte do dia em compromissos internos. À tarde o petista concede entrevista a um veículo de comunicação na Capital, e depois retoma agenda com coordenação da campanha.

Nos siga no Google Notícias