A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Agosto de 2017

24/07/2014 07:31

Com semana chegando ao fim, candidatos focam gravação de programa eleitoral

Ludyney Moura

A campanha para suceder André Puccinelli (PMDB) segue focada na preparação dos candidatos para a gravação dos programas eleitorais gratuitos para rádio e TV. Os postulantes ao comando do Governo de Mato Grosso do Sul tem mantido agendas internas nesse começo da corrida eleitoral.

O candidato Reinaldo Azambuja, do PSDB, passa o dia reunido com a equipe de coordenação de campanha, e na produção e gravação do horário eleitoral gratuito. O programa é a grande aposta do tucano para se tornar conhecido entre os eleitores sul-mato-grossenses.

Já Nelsinho Trad, candidato do PMDB ao governo do Estado, fará visitas aos bairros da Capital durante o período da manhã. À tarde o peemedebista também grava seu programa eleitoral de rádio e TV. No fim do dia Nelsinho ainda vai se reunir com os candidatos proporcionais de sua coligação.

Ressaltando que a agenda é passível de alterações, o candidato do Partido Progressista, Evander Vendramini, cumpre agenda em seu domicilio eleitoral, onde se reúne com lideranças de Corumbá e Ladário e visita moradores dos bairros das cidades.

O Socialista Sidney Melo (PSOL) passa toda a manhã cumprindo compromissos profissionais, e deixa a campanha eleitoral para o período vespertino. À partir das 14hs ele visita o bairro Aero Rancho e adjacências.

Professor Monje, candidato do PSTU, passa a manhã em um compromisso em veículo de comunicação, tratando de regras para um debate político. No restante do dia, ele vai se reunir com servidores públicos federais.

Aposta do PT para voltar a comandar Mato Grosso do Sul, o senador Delcídio do Amaral, também passa boa parte do dia em compromissos internos. À tarde o petista concede entrevista a um veículo de comunicação na Capital, e depois retoma agenda com coordenação da campanha. 

 

Juiz Sérgio Moro nega suspensão de segundo interrogatório de Lula
O juiz federal Sérgio Moro negou nesta sexta-feira, 18, o pedido da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para adiar seu interrogatório m...
Cármen Lúcia determina que tribunais divulguem salários de magistrados
A ministra Carmen Lúcia, presidente do STF (Supremo Tribunal Federal) e do CNJ (Conselho Nacional de Justiça), assinou nesta sexta (18) uma portaria ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions