A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

05/11/2013 16:30

Comissão é unânime em continuar processo que pode cassar Bernal

Zemil Rocha e Zana Zaidan
Último a se pronunciar, Edil disse que os trabalhos vão continuar (Foto: Cleber Gellio)Último a se pronunciar, Edil disse que os trabalhos vão continuar (Foto: Cleber Gellio)

O presidente da Comissão Processante, vereador Edil Albuquerque (PMDB), foi o último a se manifestar esta tarde sobre o relatório dos trabalhos, apresentado pelo vereador Flavio Cesar (PT do B), julgando também que a investigação deve continuar. Com isso, a decisão da comissão pelo prosseguimento do processo foi unânime, já que Flavio Cesar já tinha obtido também voto favorável do vereador Alceu Bueno (PSL), integrante da comissão.

Edil Albuquerque se limitou a dizer que com base no trabalho da Comissão Processante “os trabalhos devem continuar” e que “as denuncias estão bem embasadas”.

Amanhã, segundo Edil, os membros da Comissão Processante voltam a se reunir para definir convocações para depoimentos, que já devem começar nesta semana. Explicou que primeiro serão convocadas testemunhas de acusação e depois as de defesa.

 

 



Sr. João Dias, o Bernal ganhou as eleições, mas se esqueceu que precisava trabalhar.
Ele até tentou fazer alguma coisa, mas logo verificou que não tem capacidade para administrar nossa Cidade Morena. E aí deu no que deu. Fora Bernal.
 
VALDIR VILLA NOVA em 06/11/2013 08:40:55
Parabéns para a Comissão Processante, que não fraquejou e não se intimidou com as ameaças e as baboseiras do Bernal.
Tem que dar prosseguimento na ação, até que seja cassado o seu mandato.
Se não serve para Prefeito, vai cantar em outra freguesia.
 
VALDIR VILLA NOVA em 05/11/2013 17:03:47
Que democracia é essa? O sujeito ganha a eleição e agora querem tomar seu cargo? Por isso não voto em mais ninguém, não sou cúmplice dessa palhaçada! Pena que ainda tenho que ir na ZONA eleitoral.
 
João Dias em 05/11/2013 16:47:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions