A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

11/10/2011 21:28

Comissão presidida por Delcídio faz mutirão e limpa a pauta

Paulo Fernandes
Sem descanso: Delcídio preside e limpa a pauta na véspera de feriado nacional (Foto: Divulgação)Sem descanso: Delcídio preside e limpa a pauta na véspera de feriado nacional (Foto: Divulgação)

Em pleno aniversário de Mato Grosso do Sul e véspera de feriado de Nossa Senhora Aparecida, a CAE (Comissão de Assuntos Econômicos) do Senado, presidida pelo sul-mato-grossense Delcídio do Amaral (PT), limpou a pauta de 25 itens.

Segundo a assessoria de imprensa do senador, os vários projetos em decisão terminativa beneficiarão as áreas do microcrédito e do Projovem (Programa Nacional de Jovens).

“Muitos desses itens, 11 deles em caráter terminativo, seguem direto para a análise da Câmara dos Deputados. Isso mostra que mesmo em uma semana atípica a Comissão de Assuntos Econômicos está trabalhando muito e discutindo temas relevantes para o país, os estados e os municípios”, disse Delcídio.

A Comissão de Assuntos Econômicos foi o único colegiado que funcionou nesta terça-feira no Senado. “A CAE é uma comissão que trabalha em um ritmo forte e traz para esse foro os grandes temas do debate nacional. Eu não tenho dúvida de que vamos terminar o ano com a aprovação de inúmeros projetos em favor do Brasil”, prosseguiu o congressista.

Dentre os 25 itens analisados nesta terça-feira, Delcídio destaca três, entre eles o PLS (Projeto de Lei do Senado) 59/2010, que prevê a inclusão do microempreendedor individual como beneficiário de financiamentos disponíveis no Programa Nacional de Microcrédito Produtivo Orientado e do FAT (Fundo de Amparo ao Trabalhador).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions