A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

26/12/2013 18:42

Comissionados são obrigados a ir à Câmara para dizer não à cassação

Josemil Arruda e Zana Zaidan
Parte dos manifestantes são funcionários da prefeitura e estão ali obrigados (Foto: Marcos Ermínio)Parte dos manifestantes são funcionários da prefeitura e estão ali obrigados (Foto: Marcos Ermínio)

Na Câmara de Campo Grande, nem todos os manifestantes estão participando livremente dos protestos. Servidores que ocupam cargos comissionados foram para a Câmara por ordem direta de seus superiores. “Estou aqui contra a minha vontade. Se eu não viesse seria demitida”, explicou uma servidora, que não se identifica por temor de punição por parte do prefeito Alcides Bernal (PP).

Aliás, logo de manhãzinha, secretários e assessores diretos de Bernal tiveram que comparecer à Câmara. A estratégia havia sido determinada pelo próprio prefeito no dia anterior, durante reunião na Esplanada Ferroviária.

Marun ainda quer votar relatório da JBS antes de posse no ministério
Na véspera de ser empossado como ministro da Secretaria de Governo, o deputado Carlos Marun (PMDB-MS), relator da Comissão Parlamentar Mista de Inqué...
Senado aprova R$ 1,9 bi a estados para compensar desoneração de exportações
Após suspender a sessão do Congresso Nacional, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), retomou os trabalhos do plenário da Casa com o obj...
Temer discutirá data de votação da reforma da Previdência nesta quinta
O anúncio do líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), de que a votação da proposta de reforma da Previdência ficará para fevereiro causou r...


chamam o Governador de coronel que ele dita a regra, mas o Bernal, está ditando a Regra e o Judiciário acatando isto é uma vergonha para nos eleitores, este prefeito já disse pra que veio e o XERIFE das marmeladas, da falta de moralismo depois de tanta falcatrua feito desde a época de advogado dando o calote na Sr do Lixão , bem cada um tem o que merece e este é o prefeito ditador . Depois os cupincha dizem que o Governo é o Ditador, mas pelo menos o Nosso Governador dita e cumpre com sua obrigação para com o povo .
 
sonia de fatima em 26/12/2013 19:41:00
Vai ser demitida de qualquer jeito.Pois quando outro entrar vâo outros com ele.
 
Marcia França em 26/12/2013 18:50:38
Isso não é novidade. Comissionados sempre são obrigados a este tipo de situação em todas as gestões. Seja municipal, estadual, federal. Seja qual for a sigla partidária. Não vi tamanho empenho em expor este tipo de situação quando comissionados doentes, grávidas, etc... foram convocados para ir a Afonso Pena, em pleno sol de meio dia, balanças bandeiras do candidato do PMDB.
 
marina costa em 26/12/2013 18:46:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions