A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Maio de 2019

16/05/2019 13:58

Contra a reeleição, Marquinhos diz que é candidato porque tem respaldo da lei

"Sou candidato a reeleição. A regra permite, mas se eu pudesse mudar, eu mudaria", disse em agenda pública

Anahi Zurutuza e Fernanda Palheta
Marquinhos Trad em entrevista na manhã desta quinta-feira (Foto: Marina Pacheco)Marquinhos Trad em entrevista na manhã desta quinta-feira (Foto: Marina Pacheco)

Em agenda pública nesta quinta-feira (15), o prefeito Marquinhos Trad (PSD) voltou a opinar sobre a reeleição. Ele diz ser contra político assumirem dois mandatos seguidos no Executivo, embora vá entrar na disputa em 2020 pelo comando do município.

“Eu vou dizer bem claro: sou candidato a reeleição. A regra me permite, mas se eu pudesse mudar a regra eu mudaria. Eu cumpro as leis, eu sou extremamente legalista”, disse.

Contra a reeleição, Marquinhos já havia discursado antes de falar sobre o sistema de agendamento on-line para castrações de gatos no CCZ (Centro de Controle de Zoonoses), lançado nesta manhã.

Aos poucos, Marquinhos prepara sua candidatura. No dia 14 de abril, ele esteve, por exemplo, no encontro municipal do PSDB, legenda importante na formação de coligação.

Na ocasião, o presidente do Diretório Municipal, João César Mattogrosso, falar da disposição de apoiar Marquinhos em 2020, o secretário estadual de Articulação Política e atual presidente estadual do PSDB, Sérgio de Paula, também confirmou a continuidade da parceria firmada para reeleger Reinaldo Azambuja no ano passado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions