A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

11/07/2013 09:43

Contrariado, Santini corre contra o tempo para entregar documentos à CPI

Jéssica Benitez

O procurador geral do Município, Luiz Carlos Santini, está correndo contra o tempo para conseguir entregar todos os documentos solicitados pela CPI do Calote na última segunda-feira quando foi ouvido pela comissão. Na oportunidade os vereadores pediram ao procurador contratos referentes a 15 empresas que supostamente não estariam sendo pagas pela Prefeitura de Campo Grande.

Ao Campo Grande News, Santini disse que o pedido é praticamente inviável já que algumas companhias prestam serviço há mais de uma década. “A Pavitec, por exemplo, está desde 2000 com a prefeitura. São dela são mais de 20 volumes de documentos. É uma parede inteira de papel”, contou.

O procurador contestou, ainda, a importância da solicitação, tendo em vista que os vereadores têm acesso a algumas informações por meio do link e do técnico que o prefeito Alcides Bernal (PP) disponibilizou aos parlamentares.

“Não sei o que eles vão fazer com esses contratos, se o sistema que demos a eles fornece data de empenho, pagamento e quanto a empresa ainda tem de crédito com o Executivo. Eles vão ler contrato do ano 2000?”, questionou. Santini tem até hoje às 14h para entregar a demanda à comissão e garantiu que fará de tudo para cumprir o prazo.

Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions