A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

22/03/2012 11:31

Conversa com Azambuja sobre eleição durou 2h, conta Puccinelli

Marta Ferreira e Wendell Reis
Puccinelli sobre Azambuja. É um bom amigo e um bom companheiro. (Foto: Wendell Reis)Puccinelli sobre Azambuja. "É um bom amigo e um bom companheiro". (Foto: Wendell Reis)

Durou duas horas a conversa do governador André Puccinelli (PMDB) com o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB), na tentativa de convencer o parlamentar a apoiar a candidatura de Edison Giroto (PMDB) à Prefeitura de Campo Grande. A reunião foi na terça-feira, em Brasília, e o teor foi comentado hoje cedo por Puccinelli, durante entrega de reforma de escola, em Campo Grande.

Puccinelli disse que, durante a conversa, indagou Azambuja se ele está acompanhando as pesquisas internas que tem sido feitas e, se mesmo assim, confirma a candidatura. Azambuja manteve a intenção.

Sobre Azambuja, que sempre foi um deputado bastante ligado ao governador, Puccinelli foi sucinto mas significativo em seu comentário. “É um bom valor e um bom companheiro”.



Acredito que todos nós temos que acompanhar de perto todas estas negociações políticas e avaliar com muito cautela e inteligência, pois assim teremos condições de perceber o que os nossos representantes e candidatos estão intencionados a fazer.
Os dirigentes dos partidos não podem ter medo de arriscar, mesmo tendo a ameça de não vencer. Tem que ter coragem para enfrentar os que se dizem poderosos
 
Cristina Silva em 22/03/2012 05:55:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions