A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017

17/10/2013 12:43

CPI da Homex realiza primeira reunião pública no fim da tarde de hoje

Luciana Brazil e Kleber Clajus

A primeira reunião pública da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Homex, instaurada pela Câmara de Vereadores, será realizada hoje (17), às 18h30, no plenário Oliva Enciso, na Casa de Leis.

O presidente da CPI, o vereador Alceu Bueno (PSL), afirmou que serão ouvidos até quatro moradores durante a reunião. Um representante da CEF (Caixa Econômica Federal) e o diretor da empresa Águas Guariroba, José João Fonseca, também estarão presentes.

A intenção da reunião é expor a gravidade do caso, como afirmou o vereador Otávio Trad (PT do B). “A primeira ação foi vistoriar o local e ver a realidade dos moradores. Agora, a reunião é para a população entender a dimensão do problema que envolve, não só os moradores, mas também as empresas terceirizadas que foram caloteadas pela Homex, além dos trabalhadores que ficaram sem receber”, disse Trad.

Segundo Trad, a Águas Guariroba foi chamada apenas para ajudar a solucionar o problema do esgoto que existe nas obras inacabadas pela Homex. “O objetivo é que eles tentem encontrar uma solução para o problema do esgoto”.

Outras empreiteiras, que foram prejudicadas com o fim das obras, também devem participar da reunião.

Conforme Alceu, o horário definido para reunião quer atrair os moradores. “Esse horário foi escolhido para que as pessoas pudessem participar”.

CPI da Homex vai convocar representantes das duas últimas administrações
A CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Homex vai convocar representantes das administrações de Nelsinho Trad (PMDB) e de Alcides Bernal (PP). A...
Vereadores visitam condomínio da Homex e ouvem reclamações
Os vereadores da (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Homex estão neste momento nos condomínios da empresa, e ouvem os moradores. Para os vereadore...
CPI da Homex vai se reunir com moradores nesta quarta-feira
A CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Homex marcou uma reunião, nesta quarta-feira (25), para ouvir os moradores. São inúmeras as irregularida...



O FOCO E BERNAL ESSA JA ERA.
 
cesar lopes em 17/10/2013 13:46:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions